ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Mulher bate em carro e deixa bilhete para dono pedindo 'desculpas'

Foto: Reprodução l Rede Social

Uma mulher bateu no carro de um homem dentro de um supermercado e deixou um bilhete se desculpando antes de ir embora, no último sábado (20), em Aparecida de Goiânia (GO). A motorista Raissa Carolina da Silva não tem como hábito estacionar o veículo no estacionamento do mercado. Quando o fez, colidiu com o carro de um homem, mas deixou um bilhete mostrando arrependimento e informando o número do seu telefone. "Bati no seu carro. Fiquei aguardando, porém não chegou ninguém. Desculpas", escreveu a mulher no bilhete que foi fotografado por Otávio Augusto Reis, proprietário do veículo batido. "Eu fui fazer compra. Inventei de estacionar o carro dentro do estacionamento do supermercado, e eu não tenho esse costume, e aí sem querer eu esbarrei no carro do rapaz. Quando eu olhei o estrago no meu carro e do moço... Nossa! Aí eu fiquei mais chorona". contou.

 

Foto: Divulgação

A vítima reparou nos danos na dianteira na lataria do veículo somente depois de ler o bilhete e se surpreendeu com a ação de Raissa. Ele lembra que o mesmo aconteceu com seu carro no mês passado, mas o infrator não assumiu o débito. "No mês passado bateram no meu carro, amassou a porta, a pessoa que bateu no carro foi embora e eu tive que arcar com o conserto de R$ 1 mil. Ela não, ela veio até mim, passou o bilhete e deu na hora o dinheiro do conserto", reconheceu Otávio. O reparo nos veículos ficou em R$ 900. "Estou até em paz comigo mesma. É uma coisa que tenho: a minha honestidade. Independente se estou certa ou errada, eu sempre vou estar assumindo meus erros. Mesmo que eu estivesse sem dinheiro para pagar eu não ia deixar ele no prejuízo", explicou Raissa.



Comentários

  • Rosecleia de sousa Teixeira

    "Aconteceu comigo em brumado estavo em uma reunião na prefeitura .quando voltei tinha um bilhete na dizendo " Batir na sua moto mim liga no telefone abaixo que vou pagar toda despesa . Liguei e disse a ela que iria levar para a loja da Suzuki na época a loja era na cidade . Aí ela foi lá e pagou todas as despesas. Mas não conheci a pessoa .sei que ela se chamava Patrícia. "

  • Gildasio Porto

    "Uma atitude para deixar claro que pessoas assim engrandecem nossos Cérebros. "

Deixe seu comentário