ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado registra 61 óbitos por conta da Covid-19; município ultrapassa 5 mil casos confirmados e 335 em tratamento

Brumado: Uma pessoa é flagrada desrespeitando toque de recolher

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Restrição de atividades: Saiba o que poderá funcionar na Bahia de sexta a segunda

Bahia: Rui Costa prevê que Brasil vai ‘mergulhar no caos em duas semanas’ por causa de Covid-19

Auxílio deve voltar em março com parcelas de R$ 250, diz Governo

Dono do hit ‘Gordinho Gostoso’, Neto LX é detido com carro roubado

Vacinação contra o coronavírus é retomada nesta sexta-feira (26)

Prosel 2021: Abertas inscrições para o Processo Seletivo do Ifba/Brumado

Brumado: É Fake o vídeo que circula nas redes sociais na qual torcedores do Flamengo estariam nas ruas em comemoração ao título

Governador proíbe cirurgias eletivas em hospitais públicos e privados da BA por 7 dias

Flamengo é campeão brasileiro mesmo após perder para o São Paulo no Morumbi

Brumado: Incêndio destrói casa na Rua Nazaré no bairro Dr. Juracy; não havia ninguém na residência

Brumado: Mãe de empresário é atropelada por motocicleta na Avenida Centenário

Brumado: Jovem de 24 anos é morto a tiros na Av. Antônio Mourão Guimarães

Brumado: Município registra 59 mortes por conta da Covid-19; 30 estão hospitalizados


Uma pessoa foi autuada por desrespeito ao toque de recolher em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Desde a madrugada da último sábado (20), ao todo na Bahia, 23 pessoas foram autuadas por desrespeito ao toque de recolher. No segundo dia de cumprimento do decreto estadual, os flagrantes ocorreram em Salvador, e em cidades do interior do estado. Entre 22h de sábado (20) e 5h de domingo (21), uma pessoa foi autuada em Brumado. A 34ª CIPM não deu detalhes de onde ocorreu o flagrante e nem a identidade do conduzido. Nesta segunda-feira (22), o Governo do Estado antecipou o Toque de Recolher, no qual passa a vigorar das 22h às 05h, para a ser entre 20h e 05h. Além disso, bares e restaurantes fecham mais cedo, as 18h.



Comentários

  • POLIANA TELES RIBEIRO

    "Em Brumado sera proibido ne gente agora ninguém imagina ai na roça tem muito bares ne isso ninguém vai respeitar as polícias deveria circular nas zonas rural pq existe bebidas alcoólicas fica até de madrugada escondidos ai vai aglomeração de pessoas e fica na roça volta no outro dia ..zona rural proibir também. Acha que festa e farra e mas importante do que a vida e saúde. Espero q feche também na zona rural"

  • J. Cícero Costa

    "A grande maioria da população tem consciência da gravidade da pandemia, mas há alguns que não se importam com os perigos que correm circulando pelas sem a mínima proteção pessoal contra a Covid-19, acham que se trata de uma “gripezinha” e acabam desrespeitando os protocolos sanitários estabelecidos pelo poder público. Em relação aos casos de autuação por desrespeito ao toque de recolher, verificados no estado nos últimos dias, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estão de parabéns. Tem fiscalizar sim e com rigor o cumprimento das medidas de restrição estabelecidas pelo poder público e, quando for o caso, prender o infrator e conduzi-lo para lavratura do respectivo auto. Quem descumpre medidas de restrição e prevenção impostas a todos pelo poder público tem sofrer alguma sanção legal, eis que vivemos em sociedade, onde o interesse público há de prevalecer sobre o interesse privado, vale dizer, o bem-estar, a vida e a saúde da coletividade devem preponderar sobre interesses individuais, especialmente em casos de emergência de saúde pública causada por uma pandemia, como a que vivemos agora. Aqueles que desrespeitam normas de proteção e prevenção contra infecções virais, como a Covida-19, põe em risco a vida de toda a população. Risco de morte!! "

Deixe seu comentário