ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Craque está fora da estréia no Camp Nou

O Barcelona começa neste domingo, contra o Elche, no Camp Nou, sua jornada no Campeonato Espanhol 2014/15. No entanto, o técnico Luis Enrique ganhou mais um desfalque para a partida de estreia.

 

Neymar não se recuperou da lesão no tornozelo esquerdo e é baixa certa para a equipe catalã. O brasileiro se junta a Ter Stegen, Vermaelen e Adriano, todos lesionados, além de Piqué e Luis Suárez, suspensos, na lista de desfalques do Barcelona para o primeiro jogo no campeonato. Mas o treinador culé também recebeu boas notícias.

 

Pedro recebeu alta do departamento médico e está na lista de relacionados da partida. Além de Pedro, estão relacionados: Bravo, Masip, Montoya, Bartra, Daniel Alves, Mathieu, Mascherano, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Rakitic, Sergi Roberto, Rafinha, Munir, Messi e Sandro. (Lance)



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário