ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção

Suspeito de feminicídio em Maetinga é procurado; carta e possível veneno reforçam suspeita de crime premeditado

CIPRv apreende droga durante abordagem em Tanhaçu; dois ocupantes são conduzidos à Delegacia

Caetité: Disputa por ativos da Bamin envolve ferrovia, porto e interesse estratégico em urânio na Bahia

Maetinga: mulher é morta a facadas dentro de cada e ex companheiro é suspeito

TJ-BA anula decisão por falhas graves e reabre disputa de terras em Brumado com perícia obrigatória

Brumado: Prefeitura interven clínica de hemodiálise e assume após irregularidades graves


Aconteceu o sétima assassinato em Brumado

Foto Marcos Paulo

Os roubos e assaltos em Brumado deixaram de ser a única preocupação das autoridades e principalmente dos moradores da localidade, os assassinatos nos últimos anos tem deixado a comunidade apreensiva e preocupada com o numero que tem aumentado a cada ano se comparado com a paz e a tranquilidade que o município vivia outrora.

 

Ontem no cair da noite mais uma pessoa foi assassinada sem ter a chance de ao menos se defender. Carlos Vicente de apenas 15 anos foi mais um jovem que deixou essa vida da pior forma possível. Ele foi assassinado com vários tiros. O adolescente morreu na hora e na porta da escola.

 

A audácia de quem resolve tirar a vida do próximo não tem respeitado nem mais as autoridades constituídas, já que esse crime aconteceu próximo a Delegacia local, o Fórum e na porta de uma instituição educacional. Com esta morte trágica sobe para sete pessoas mortas brutalmente em Brumado em 2014. (Reportagem Marcos Paulo)



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário