ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Próxima Segunda tem Horário Eleitoral

Emissoras de rádio e TV de todo o país terão, a partir da próxima terça-feira (19/08), de promoverem alterações em suas grades de programações, para se adequarem ao início da propaganda eleitoral gratuita que estará se iniciando e prossegue no primeiro turno até 2 de outubro. Em caso de segundo turno, a propaganda será reiniciada após 48 horas da proclamação dos resultados da eleição e segue até o dia 24 de outubro.

 

A rede de emissoras de rádio retransmitirá a propaganda das 7h às 7h50 e de 12h as 12h50; na televisão, de 13h às 13h50 e de 20h30 às 21h20. Às terças, quintas e sábados os programas são destinados aos candidatos à presidente e deputado federal (25 minutos cada). Segundas, quartas e sextas aos candidatos à governador (20 minutos), deputado estadual (20 minutos) e senador (10 minutos).

 

O esquema de produção e geração dos programas estará concentrado em Salvador. As emissoras geradoras serão: TV Bandeirantes/Rádio Bandeirantes; TV Educativa/Rádio Educadora; TV Record Bahia/Rádio Sociedade da Bahia; TV Bahia/Rádio Bahia FM e TV Aratu/Rádio Aratu FM.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário