ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso com revólver e drogas durante abordagem em bar em Barra da Estiva

Mulher é contida pela PM após ameaçar outra com facão em via pública em Brumado

Rio do Antônio: Motociclista fica ferido após perder controle de moto em Ibitira

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado


PM acaba com festa de 'paredão' e apreende equipamento de som em Brumado

Foto: Divulgação l 34ª CIPM

Um equipamentos de som, conhecido como "paredão", foi apreendido pela Polícia Militar durante uma abordagem, na noite do último sábado (26), em Brumado. O material estava em um espaço de festa no bairro Baraúnas. A PM informou que, no local da apreensão, vários jovens estavam reunidos em uma festa irregular. Segundo a PM, o CICOM foi acionado por volta das 23h por moradores de um condomínio vizinho que não conseguiam dormir por conta do barulho. 

Foto: Divulgação l 34ª CIPM

Diante da situação, duas equipes foram até o local -- uma da Rádio Patrulha e outra do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) -- e fizeram a abordagem. Questionados sobre quem seria o organizador do evento, nenhum dos participantes quiseram falar, restando para as guarnições apresentar o paredão de som na delegacia, baseado na lei Federal  9.605/1998 (Lei de Crimes Ambientais), ficando o proprietário, o veículo e o equipamento a disposição da Policia Civil. 



Comentários

  • Jose Marcos

    "Parabens a POLICIA MILITAR neste fato em PLENA PANDEMIA DO COVID com mortes em todo BRASIL em brumado ja foi pra 16 obitos e estas esculhabacoes acontecendo as RUAS cheias de mascaras usadas no meio da rua de pessoas que nao estao nem ai pelo proximo ,som de carros e motos escape aberto tirando o sono de quem trabalha povo a PANDEMIA nao acabou e ainda nao tem VACINA ."

Deixe seu comentário