ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios


Correios lança medidas preventivas para o combate ao novo coronavírus

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Considerando a classificação da doença provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os Correios adotaram medidas para minimizar os impactos da epidemia global no que se refere aos empregados da empresa e ao atendimento à população. Nas rotinas de atendimento e operacionais, os Correios informam que estão funcionando com contingente reduzido, mas seguem atendendo a população em todo o país. Os serviços, inclusive SEDEX e PAC, continuam sendo postados e entregues regularmente. "A fim de evitar aglomerações, lembramos aos clientes sobre a disponibilidade dos canais eletrônicos de atendimento, como o aplicativo Correios - que contempla o serviço de pré-postagem e rastreamento -, além da Central de Atendimento disponível no site da empresa", diz. Os Correios também implementaram um plano de ação com medidas internas preventivas. Foram disseminadas a todo efetivo - dos ambientes administrativo, de atendimento, de tratamento, de distribuição e força de vendas -, orientações e cuidados básicos de higiene que reduzem os riscos de contágio pelo coronavírus. A empresa também providenciou a aquisição emergencial dos insumos que auxiliam na prevenção - álcool gel 70%, papel toalha e sabonete líquido -, para disponibilizá-los nos locais de trabalho e intensificou o serviço de limpeza e higienização das dependências.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário