ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Ele esta de volta depois do vexame na copa

Foto google

O Grêmio anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari. Demitido da seleção brasileira após o vexame da Copa do Mundo, Felipão retornará ao clube gaúcho depois de 18 anos. Nesta tarde, o presidente do clube Fábio Koff se reuniu com o treinador em São Paulo e acertou os últimos detalhes do contrato.

 

Ele será apresentado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira. Felipão terá dois auxiliares no Grêmio: o parceiro de longa data, Flávio Murtosa, e Ivo Wortmann. André Jardine, que deixou a equipe sub-20 para assumir o time principal provisoriamente depois da demissão de Enderson Moreira, será assistente permanente do clube.

 

Em duas passagens pelo Grêmio, em 1987 e entre 1993 e 1996, Scolari conquistou três campeonatos gaúchos (1987, 1995 e 1996), a Copa do Brasil de 1994, o Brasileiro e a Recopa Sul-Americana em 1996 e a Copa Libertadores de 1995. (Estadão)



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário