ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Sindicato faz pressão e o sálario será pago

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia não suportando mais a falta de bom senso e de responsabilidade social, da empresa terceirizada que cuida da limpeza da 20ª Diretoria Regional de Educação em Vitória da Conquista, promoveu um protesto dentro da DIREC 20 no dia de ontem (30).

 

A ação sindical que contou com o apoio dos funcionários terceirizados prejudicados pelas arbitrariedades da empresa reivindicou os 03 meses de salários atrasados. Após os protestos o diretor da DIREC declarou a imprensa que tudo será resolvido ainda hoje quarta-feira.

 

Já que com a intervenção da instituição educativa do estado o problema será resolvido, porque isso não foi feito logo no primeiro mês que o salario dos trabalhadores ficou atrasado? Será que não é politicamente correto o Estado da Bahia exigir das suas empresas terceirizadas o cumprimento da lei trabalhista pagando seus funcionários corretamente em dia? O Estado também é coautor nesta falta de respeito, já que foi o Governo da Bahia que escolheu a empresa para prestar o serviço. Servidor sem salário isso é uma tremenda falta de educação.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário