ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Brumado: Pacientes denunciam água escorrendo em teto da sala de procedimentos ortodônticos em PSF do CAIC

Foto: Reprodução l Rede Social

Uma das salas de procedimentos ortodôntico no PSF do Centro de Assistência Integral à Criança (CAIC), ficou inundada por conta de um vazamento no teto, causado pelas fortes chuvas que caíram em Brumado. O problema foi registrado, por meio de um vídeo divulgado, na manhã de segunda-feira (06), por um paciente do bairro Jardim de Aláh nas redes sociais. Na gravação é possível notar um grande volume de água que escorre pela lâmpada que inclusive estava acesa. Ainda no vídeo, é possível ver a quantidade de água que escorre pela parede. 

Foto: Reprodução l Rede Social

Para amenizar a situação, baldes foram colocados embaixo da “cachoeira” que se formou. “Isso é um descaso com o equipamento público. Se um aparelho daquele queima, ou se dá um curto-circuito no local? A administração pública tem que estabelecer uma programação de manutenção nesses prédios, principalmente no CAIC, que há muitos anos foi construído", reclamou o morador na rede social. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou sobre o assunto. Veja o vídeo:



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário