ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Moradores denunciam envenenamento de animais na zona rural de Brumado

Foto: Manu Nunes l 97NEWS

Moradores de Brumado têm realizado diversas denuncias sobre registros de envenenamento de animais na cidade. É o caso dos moradores das comunidades de Tanquinho e Riacho Fundo, zona rural do município. Segundo os moradores das localidades, na manhã de terça-feira (26), cerca de 11 animais foram encontrados mortos em uma residência da Fazenda Riacho Fundo, entre eles, 8 gatos, uma cadela e dois patos. A suspeita é de envenenamento. "Foram envenenados com algum tipo de alimento ou na água, porque morreram cachorro, gatos e patos, então eles beberam ou comeram algo que continha veneno", relatou o morador ao 97NEWS. "Dá uma revolta na gente porque não entendemos como uma pessoa faz isso. A gente quer cuidar bem e outra faz maltrata, é muito triste", diz. A pena para maus-tratos a animais é de três meses a um ano de prisão e multa. Em caso de morte do animal, a punição pode ser aumentada de um sexto a um terço da pena.

Foto: Manu Nunes l 97NEWS


Comentários

  • Bruna

    "Isso tudofoi um grande absurdo. Mataram com crueldade animais indefesos. Pessoas que matam tantos animais são capaz de qlqr coisa ..."

  • Ivone Meira

    "A crueldade contra os animais tem que acabar e aqueles que cometem tal barbaridade devem ser punidos com os rigores da lei. Basta de impunidade!"

  • Renato Meira dos Santos

    "Foi tudo verdade, infelizmente essa barbárie aconteceu e quem fez isso n se preocupou nem um pouco c as criancinhas q lá habitam, pois elas tbm poderiam ter contato c o veneno. Soube q SUSPEITOS do bárbaro crime tentaram sumir c os cadáveres de alguns animais vitimas do veneno. Isso tem q ser investigado de forma muito séria e o mais rápido possível, pois quem fez isso é uma pessoa ruim, inescrupulosa e sem condições alguma de viver em sociedade. Providências já!! P q n ocorra novamente."

Deixe seu comentário