ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Assinado o 'Termo de Convênio' para construção da sede do Corpo de Bombeiros em Brumado

Foto: Divulgação

Um convênio entre a prefeitura de Brumado e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, foi assinado no último dia 13 de setembro, para a construção da Sede do Corpo de Bombeiros, em Brumado. A previsão é que ocorra o funcionamento imediato da Corporação, assim que haver homens e equipamentos necessários para o funcionamento da unidade, que será construída na antiga sede do almoxarifado da Secretaria de Infraestrutura, localizado na Rua Teotônio Souza Silva, fundos do Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, no bairro Novo Brumado. O convênio (003 CG-CBMBA/2019) foi assinado durante audiência com com os representantes do Corpo de Bombeiros da Bahia e o prefeito Eduardo Vasconcelos. 

Foto: Divulgação

A Corporação deverá entrar em operação, provavelmente ainda no início de 2020, e contará com caminhões auto-bomba e bombeiros militares. A vinda do corpo de bombeiros para Brumado não só dará mais segurança e suporte com suas atividades de combate a incêndio e salvamento, bem como uma excelente condição ao município de manter e atrair novas empresas de grande porte, tendo em vista que os altos valores das apólices de seguro caem consideravelmente quando se tem o corpo de bombeiros nas proximidades.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário