ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Engenheiro da Gel Sol parceira da Intelbras participa de Feira Internacional Intersolar South Amarica 2019

Foto: Divulgação

No último dia 27 de agosto, a empresa brumadense Gel Sol representante da Intelbras na Região Sudoeste esteve participando da maior feira internacional no setor solar. Representando a empresa, o engenheiro Adalberto Lima Santos participou dos três dias de evento na qual o foco foi os ramos de fotovoltaicos, produção FV e tecnologias termossolares. Além disso importantes palestras dos temas mais atuais do setor com especialistas renomados. O evento ocorreu no Expo Center Norte em São Paulo. Este ano a Intersolar South America recebeu mais de 20 mil visitantes e congressistas, além disso, vários expositoras exibiram seus produtos. 

 

Foto: Divulgação

Estavam presentes empresas de diversos países, como: Índia, Brasil, China, Alemanha, entre outros. Para o engenheiro da GeoSol, Adalberto o evento é uma importante cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar, desde células e módulos a equilíbrio de sistemas e componentes. “Nesse tipo de evento podemos conhecer fabricantes e revendedores, além das últimas tecnologias e tendências da área. Praticamente todo engenheiro que trabalha no setor já foi ou ainda vai visitar essa feira ao longo de sua carreira”, conclui. A Intelbras também esteve apresentando suas tecnologias de última geração e mostrou possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar. A Gel Sol atende Brumado e Região no seguimento de energia solar. Para informações ligue (77) 98852-1791.



Comentários

  • Maria Angélica (filha do Engenheiro)

    "Bom,meu pai sempre foi um homem estudioso ,esforçado é muito inteligente, ele mercê tudo isso, fico feliz com a conquista do meu pai ele sempre será esse ótimo homem, te amo meu ENGENHEIRO!!!!"

Deixe seu comentário