ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

IBGE aponta que população quilombola na Bahia é mais jovem e masculina

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação

'Só é corretor de imóveis quem tem CRECI'; alerta presidente da instituição

Neoenergia Coelba é destaque em rankings de queixas no Procon e na Justiça

Dez animais morrem após serem atingidos por caminhão à beira de pista na Bahia

PM apreende veículo com restrição de roubo/furto em Presidente Jânio Quadros

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Além do vereador 'Boca' em Brumado, PDT perde vários mandatos pelo Brasil por fraude na cota de gênero

Brumado: Mulher tem casa invadida e é alvejada por arma de fogo no Residencial Brisas 4

Após cassação de Boca, Glaudson Dias Lima fala sobre o retorno à Câmara de Brumado

Homem é condenado pelo júri popular a 26 anos por matar ex-companheira no norte da Bahia

Brumado: TSE cassa em definitivo, mandato do vereador Vanderlei Boca

Detran abriu novo leilão com quase 250 veículos e sucatas em Brumado e mais 5 municípios

AstraZeneca reconhece efeito colateral de vacina da covid-19

INSS realizou pagamento de R$ 193 milhões em benefícios a pessoas mortas durante 4 anos

Projeto pretende manter como herdeira mulher que matar parceiro em legítima defesa

Temporal no RS com 10 mortos: vítimas morreram por choque, deslizamento e afogamento

Morte de Ayrton Senna completou 30 anos; o maior ídolo do Brasil

Acusado de empurrar de carro mulher com bebê tem prisão decretada


Portais de reclamação são cada vez mais buscados por consumidores insatisfeitos

Foto: Reprodução

Portais de reclamação têm se tornado cada vez mais populares no país. Eles prometem facilitar o contato dos clientes com as empresas e agilizar a resolução de problemas. O site ReclameAQUI está no ar desde 2001 e é considerado a principal ferramenta para manifestações de consumidores insatisfeitos com produtos ou serviços. No portal, as empresas cadastradas têm a oportunidade de responder às reclamações publicamente e oferecer soluções. São mais de 15 milhões de usuários cadastrados, além de 120 mil empresas. Estima-se que diariamente, mais de 700 mil pessoas pesquisam as reputações das empresas antes de fechar um negócio. O site disponibiliza rankings divididos por categorias, como melhores índices de solução e empresas com maior possibilidade de retorno do cliente para fechar um novo negócio. Aquelas que respondem mais rápido e solucionam mais problemas constroem uma reputação positiva. Se um consumidor deseja reclamar de uma empresa que não está cadastrada no ReclameAQUI, ele pode solicitar o cadastramento da companhia. Para isso, deve enviar os dados da empresa para o site que faz a análise e realiza o procedimento. A plataforma ReclameAQUI é gratuita.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário