ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Polícia encontra depósito clandestino de combustíveis em Itapetinga

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Abastecimento em bairros e localidades rurais de Brumado registra irregularidade por falta de energia elétrica

Preço da gasolina sobe quase 60 centavos e chega a R$ 5,09 em Brumado

Clínica Mais Vida traz para Brumado o que há de mais moderno em Ultrassonografia de qualidade e alta definição

Barra do Choça: Mulher é encontrada morta dentro de casa; suspeito possuía dívida de R$15 mil

Acusado de furtar seringas, servidor foi encontrado morto antes de ser ouvido em Conquista

Fim de semana com alimentos saudáveis é na Bete Fruits

47 novos casos de coronavírus são registrados nas últimas 24h em Brumado

Brumado; Presidente da Câmara afirma que áudio em que ele pede 'farra' no primeiro salário, 'não passou de uma brincadeira entre eles'


Brumado: Servidores do CICOM realizam confraternização em comemoração ao primeiro ano de atendimento na região

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Nesta sexta-feira (30), o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), completa um ano de operacionalidade em Brumado. Inaugurado desde 2018, o Centro de Comunicação atende todas as chamadas de solicitações e denúncias dos números de urgência e emergência da Polícia Militar (190) e Polícia Civil (197), nos 23 municípios que compõem a sua área de competência e atendimento nas solicitações da população de toda essa região. A unidade de Brumado é composta por 14 profissionais, entre coordenação, e operacionalidade, que trabalham 24 horas por dia, ininterruptamente. A coordenadora, Major PM Leila Souza Gonçalves, disse que neste período de um ano, o CICOM conseguiu atender milhares de atendimentos durante os doze meses de atuação, entre solicitações, denúncias, e infelizmente, incluindo os trotes. “O maior objetivo do CICOM é facilitar e fazer com que a população tenha uma resposta mais rápida, e decisiva nas solicitações ou nas informações que são feitas na Central de Atendimento”, disse. 

Foto: Reprodução l L12 Sudoeste

A Major também destacou a importância da integração das forças policiais através do Centro, no qual as informações são compartilhadas entre as duas forças policiais, o que facilita o trabalho das instituições no combate ao crime. Para o Tenente Coronel Magalhães, Superintendente da Stelecom, saber que o CICOM em Brumado deu certo, foi graças ao trabalho e esforço dos servidores da unidade. Vocês têm feito a diferença e esse momento é mais de agradecimento. Gostaria de agradecer a cada um de vocês servidores, a cada de vocês que colaboram de alguma forma para esse CICOM está sempre em evidência e evidência positiva. Muito obrigado à cada um de vocês e contem com o CICOM, que estará sempre à disposição de vocês para fazer o melhor e dar o melhor de si, para que a sociedade possa crescer no que diz respeito a segurança”, disse o Tenente. Para celebrar a data, servidores e convidados se deliciaram com um jantar preparado pela coordenação na noite da última quinta-feira (29) na Fazenda Lamarão. Fotos: L12 Sudoeste.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário