ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Brumado: Durante celebração de São Cristóvão, membro da igreja faz críticas a prefeitura por negar manutenção em praça

Foto: Reprodução l Vídeo

O dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e protetor dos viajantes, foi festejado com missa nesta quinta-feira (25), em Brumado. A celebração religiosa ocorreu na única paróquia dedicada ao santo na Capital do Minério, localizada no bairro Novo Brumado, na Avenida Centenário. Uma celebração que como todos os anos acontecia dentro dos padrões, foi quebrada na noite de quinta, quando um membro da comunidade que se identificou como José Xavier dos Santos, no momento dos agradecimentos finais da celebração, criticou a atuação da prefeitura em não realizar a iluminação da praça em que aconteceu a missa. "Senhor prefeito, senhor prefeito, a nossa praça ficou aqui praticamente quase todos os dias sem luz. Nós temos que socorrer com pessoas pequenas, porque não tinha funcionário da prefeitura para poder iluminar nossa praça", cobrou José Xavier que ainda continuou, "senhor prefeito, tenha piedade", criticou o membro da comunidade que em seguida foi aplaudido pelos fiéis. Segundo apurou o 97NEWS, a comissão organizadora do evento solicitou da empresa terceirizada a manutenção da iluminação na praça, mas a empresa não respondeu ao pedido. Conforme o colaborador da igreja, empresários do comércio local fizeram a doação de lâmpadas e manutenção no equipamento. A prefeitura ainda não se manifestou sobre as declarações da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão. Veja:



Comentários

  • Edvaldo Borges de Oliveira

    "Boa tarde eu queria sabe porque qui o Prefeito de brumado não autorizou á empresa estalar há energia elétrica na igreja católica São cristovo isso ê uma vergonha Sr Prefeito Eduardo Vasconcelos ás eleições estão chegando o Sr se prepara viu"

  • Genilson Pereira

    "Infelizmente a gestão atual NÃO sabe ouvir a população. NÃO sabe menso. Um gestor de uma cidade não ouvir o que acontece vindo dos moradores isso é um desaforo. Ele não anda pela cidade como os próprios moradores, ele só vive enfurnado dentro de uma sala e não sabe o que acontece. Como que você faz um calçamento de uma rua, apenas um trecho e não faz o restante? Só fizeram isso APENAS para inaugurar um CRAS e só. É engenheiro, dando uma de prefeito. Não podemos tirar o mérito das demais coisas que já foram feitas, de forma alguma, mas essa situação entre outras é algo descabível, caro engenheiro. "

Deixe seu comentário