ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Conquista: Sem a presença da PM, Exército fará a segurança do evento presidencial na inauguração do aeroporto

Foto: Reprodução

O evento de inauguração do novo aeroporto Glauber Rocha em Vitória da Conquista, a 130 km de Brumado, movimentou a região sudoeste esta semana. Com a vinda do presidente Jair Bolsonaro, um esquema de segurança foi montado na cidade com várias Polícias especializadas. Mas na manhã desta terça-feira (23), a informação que chega aos canais de imprensa, são de que provavelmente a Polícia Militar da Bahia não se fará presente no evento presidencial. Por conta disso, um comboio do exército com equipamentos e caminhões de transporte de soldados foi encaminhado à cidade para garantir a segurança da população durante o evento. A informação não foi confirmada pelo governo baiano, mas após as declarações do próprio governador Rui Costa dizendo que não participaria do evento com medo de hostilidade, além disso pela dificuldade da imprensa em cadastrar os órgãos no site do Governo Federal, mostram que o evento será à portas fechada e exclusivo à alguns.



Comentários

  • Claudete

    "Nosso presidente tem o povo ao lado dele ñ precisa destes petistas . Vai com Deus presidente faça sua parte , o povo agradece!!!!"

  • Jurandir gama

    "Esse é um homem de verdade tamos com ele "

Deixe seu comentário