ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


A emoção do reencontro marcou uma família

Foto Marcos Paulo

O poder da comunicação é inexplicável e não dá para se medir o tamanho da bondade ou da maldade que pode ser feito através dos órgãos de imprensa. O rádio que há muito tempo teoricamente vinha sendo ameaçado com o surgimento da tecnologia, da televisão em alta definição e da internet em alta velocidade, continua sendo o meio de comunicação mais tradicional e eficaz. A eficiência e rapidez do radio mais uma vez foram comprovadas ontem dia 10 na Radio Alternativa FM de Brumado.

 

Um ouvinte procurou o Programa de Carlos Silva para anunciar que uma criança estava sumida da residência da família. Imediatamente o radialista anunciou em seu jornal o desaparecimento, e dentro de poucos minutos a criança apareceu. Marcelo Augusto Silva Filho de apenas 10 anos saiu para comprar pão e não voltou mais para casa. Do outro lado do rádio ouvindo o locutor da às características de Marcelo, Vailton funcionário de uma empresa de transportes encontrou o menino e levou no estúdio da emissora, logo em seguida família apareceu para busca-lo.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário