ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Kleber Lima Dias toma posse como novo presidente da 21ª Subseção OAB/Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Aconteceu na noite desta quinta-feira (11), a solenidade de posse da nova diretoria da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Brumado. Junto com a sua equipe, formada pela vice-presidente: Riza Natália; Secretária Geral: Aline Lima; Secretária Adjunto: Mane da Silva e Tesoureiro: Ivan Meira, Kleber Lima Dias ficará à frente da entidade durante o triênio 2019-2021. O evento foi realizado no auditório da OAB/Brumado, e foi prestigiado pela ampla participação da advocacia. Estiveram presentes na cerimônia a vice-presidente da OAB da Bahia, Ana Patrícia Dantas Leão, além dos demais membros da diretoria baiana. Eleito com uma significativa votação, Kleber expressou a honra de compor a nova diretoria ao lado dos colegas advogados e falou ao 97NEWS sobre as perspectivas de sua gestão. “Agente começou uma gestão que veio fruto de uma excelente administração do Osvaldo Laranjeiras, e de uma gestão Estadual, com Luiz Viana, que trouxe para o interior os benefícios da OAB. A nossa missão é continuar com projetos, à exemplo, a OAB vai à Escola, onde a OAB se mostra atenta as questões sociais, além disso criamos a comissão de prerrogativas para que o advogado que tenha seus direitos violados, possa ser defendida pela OAB. Enfim, são vários projetos que vem por ai“, disse Kleber. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O presidente destacou ainda que em sua gestão, advogados que já faleceram serão homenageados com nomes em salas da OAB. "Agente já tem o nome de Dr. Afrânio na sala da OAB, no Fórum e, Drª Poliana, aqui na sala do advogado, na própria OAB, e pretendemos fazer muito mais”, comentou à imprensa. Kleber relatou ainda que Brumado receberá eventos como a Copada da CAAB, um evento Estadual, que terá o município como sede do evento". Lima ainda disse que naquilo que depender dele, o advogado não só de Brumado, mas como de toda região sempre terá o apoio necessário para obter êxito em suas pautas. "A perspectiva é de esperança, de dias melhores. Será uma luta constante , mas, com certeza, vitoriosa“, disse em entrevista ao 97NEWS. A cerimônia contou ainda com a participação de outras personalidades locais. Ao fim do evento, foi servido um Coffee Break aos convidados no espaço Celebrare.

Foto: Luciano Santos l 97NEWS


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário