ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

TRE-BA autoriza PF a investigar prefeito de Rio de Contas por suspeita de caixa dois e fraudes

Brumado discute implantação da Ronda Maria da Penha para reforçar proteção às mulheres

Brumado: Neto é preso após agredir o avô e ameaçar a avó na Região de Ubiraçaba

Brumado: Pedreiro tem caminhonete e ferramentas roubadas durante assalto na Região de Arrecife

Advogada de Brumado conquista 1º lugar em concurso de monografias sobre o Tribunal do Júri

Trabalhador rural morre após sofrer descarga elétrica em fazenda na zona rural de Ituaçu

Bebê de 1 ano e 8 meses é picado por jararaca enquanto brincava em garagem em Itapetinga

Ônibus escolar é apreendido pela PRF após transportar adultos para velório na Bahia

Ifba de Brumado realiza consulta pública para possível implantação de pós-graduação sobre relações étnico-raciais

Venha para a Terça e Quarta Verde da Central das Carnes

Homem é encontrado morto e adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Ituaçu

Homem é preso suspeito de agredir pai de 77 anos na zona rural de Tanhaçu

Ex-prefeito de Rio do Pires será ouvido pela Justiça em processo sobre supostas irregularidades na merenda escolar

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira com capacete em Brumado

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Chuvas devem retornar ao sudoeste da Bahia no próximo fim de semana, aponta Climatempo

Jovem de Brumado conquista título de boxe em evento realizado em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Ônibus escolar perde freios e atinge residência na 'Praça do Fogo'

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo durante fiscalização

Vitor Bonfim garante 750 cestas básicas para famílias afetadas pelas chuvas em Guanambi


Brumado: Após acidente com filha de 9 anos, mãe cobra sinalização no entorno da escola Arminda Maria Azevedo no bairro Olhos D'água

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Após o acidente com sua filha de 9 anos, atropelada por um veículo de passeio no bairro Olhos D'água, na última quarta-feira (3), a mãe da criança, Maria Vanusa, cobrou, nesta segunda-feira (8), a presença de um agente de trânsito no local, além de sinalização e a instalação de placas na rua Albino Viana. De acordo com a mãe, os motoristas circulam em alta velocidade na via, que não têm placas indicando que é uma área escolar, nem faixa de pedestre na mesma rua. "Graças a Deus minha filha está bem, mas como pagadora de meus impostos, quero pedir as autoridades que deem mais atenção, não só a escola Arminda Azevedo, mas como outras escolas do município. O fluxo de alunos é muito grande, e alguns irresponsáveis não respeitam a área escolar", afirma. Ainda de acordo com Vanusa, no período escolar os alunos têm dificuldades para atravessar a rua na entrada e saída das aulas. 

Na frente da escola já existe uma faixa de pedestre - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Na rua, onde ocorreu o acidente, não tem placa informando o limite de velocidade. "Os motoristas não respeitam e os alunos sofrem para atravessar a rua", revela. Os motoqueiros passam sem saber quem está na rua. Ainda segundo a mãe, após o acidente a Secretaria Municipal de Educação proibiu a abertura do portão que da acesso a via onde ocorreu o acidente. Ainda segundo Vanusa, em frente a escola já existe uma faixa de pedestre, mas de acordo com a mãe, a situação agravante são as ruas no entorno. "No fim do horário das aulas, vários alunos saem ao mesmo tempo, e requer atenção de alguns motoristas na hora de trafegar por uma região com bastante movimento", alertou.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário