ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Ex-prefeito Geraldo Azevedo propõe união da oposição para as eleições 2020 em Brumado

Foto: Divulgação

Em encontro neste domingo (24) no sítio do empresário Wellington Santos Silva, o Tiazinha, o ex-prefeito Geraldo Azevedo (Sem Partido) propôs aos convidados uma união da oposição nas eleições de 2020. A possível pré-candidatura foi endossada pelo deputado estadual Vitor Bonfim (PR), que compareceu ao evento acompanhado do ex-vereador Agno Meira, além do assessor parlamentar Amilcar Gama e do advogado Samuel Milhazes. “Vim aqui reafirmar meu compromisso de dar todo o apoio em nível de articulação para trazer o maior número de partidos para a coligação que poderá ser encabeçada pelo médico Geraldo”, disse o ex-vereador Agno Meira. O encontro deu ares de ser o lançamento de uma frente de oposição à atual administração municipal, do prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB). Estavam presentes representantes de vários partidos, além de sindicalistas e populares. Isso não significa, porém, que todos esses partidos estarão unidos em torno do nome de Geraldo Azevedo. O tempo dirá. Geraldo assegurou que fará coligações. “Com certeza não vamos fazer uma chapa pura. Queremos coligação. Se colocarmos apenas um partido teremos a representação de apenas uma parcela da população. Queremos uma coligação mais representativa, com o máximo de partidos”, comentou o médico. Nos bastidores da política, para alguns, o deputado Vitor Bonfim, é um forte aliado, inclusive podendo fazer a transição entre Geraldo e Rui Costa, buscando novas conquistas para o município. Outras lideranças também se pronunciaram durante a reunião, a exemplo do ex-deputado estadual José Clemente Gomes (PSDB) e o médico Aurino Rocha. Para comprovar a postura oposicionista, o grupo já contratou um marqueteiro para começar a construir a campanha visando a vitória nas urnas, o que fará com que os outros grupos comecem a se articular nesse sentido, mostrando que a união das oposições estaria cada vez mais perto. 



Comentários

  • Edvaldo Borges de Oliveira

    "Boa noite vai quitar da tua clínica médica Geraldo Azevedo só agora vc vem quere entra no Política seu tempo já foi vai pega carona também este deputado estadual Vito Bonfim e outro qui não faz nada em Brumado tudo farinha do mesmo saco"

Deixe seu comentário