ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é encontrado morto e adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Ituaçu

Homem é preso suspeito de agredir pai de 77 anos na zona rural de Tanhaçu

Ex-prefeito de Rio do Pires será ouvido pela Justiça em processo sobre supostas irregularidades na merenda escolar

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira com capacete em Brumado

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Chuvas devem retornar ao sudoeste da Bahia no próximo fim de semana, aponta Climatempo

Jovem de Brumado conquista título de boxe em evento realizado em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Ônibus escolar perde freios e atinge residência na 'Praça do Fogo'

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo durante fiscalização

Vitor Bonfim garante 750 cestas básicas para famílias afetadas pelas chuvas em Guanambi

Brumado: Discussão em bar termina com homem esfaqueado e suspeito preso no Distrito de Umburanas

Acidente na BR-030 entre Brumado e Tanhaçu deixa um morto e um ferido

8 de Março: Mais do que uma data simbólica

Motociclista de 35 anos morre após acidente na BA-148 em Livramento de Nossa Senhora

Vitor Bonfim lidera ranking de investimentos na Segurança Pública da Bahia em 2025

Brumado: Jovem é preso suspeito de furtar dinheiro de caixa em posto de combustível


Brumado: Tiroteio durante a noite assusta moradores do bairro Noberto Marinho, região do Sindicato

Foto: Reprodução l Google Street view

Moradores do bairro Noberto Marinho, região do Clube do Sindicato dos Mineradores, em Brumado, passaram a noite do último sábado (16) assustados diante de tiros disparados para cima. De acordo com os relatos, os tiros foram disparados por volta das 23h. Segundo moradores da região, os disparos começaram quando dois homens discutiam. Um morador contou que estava dormindo quando ouviu um barulho dentro de casa. Ele relatou que após a discussão, um deles saiu atirando para cima. “A coisa tá feia, um cara num carro branco, sacou a arma da janela do carro e deu quatro tiros, ninguém sabe o motivo e nem o alvo", comentou um morador nas redes sociais. Para quem ouviu tudo naquela noite, a sensação é de estar preso dentro da própria casa. “Estou até agora acordado, daqui a pouco vou ter que ir trabalhar. E agora? Como é que faz? Nem dentro de casa a gente tem mais segurança”, lamentou um morador.

 

Foto: Reprodução l Rede Social

Ainda segundo os relatos, clientes que estavam em lanchonetes próximas, saíram correndo. "Foi um desespero, as mães pegando seus filhos e saindo correndo. Uma loucura, bares fechando, povo correndo", relatou outra internauta em um grupo de WhatsApp. Ela ainda completou que acabou quebrando o celular na correria. "Sai correndo, meu celular caiu no chão, quebrou todo. Até o início da manhã desta terça-feira (19) não havia informações das autoridades sobre o fato. Imagens de monitoramento de algumas residências podem ajudar a polícia a identificar o suspeito.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário