ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso suspeito de agredir pai de 77 anos na zona rural de Tanhaçu

Ex-prefeito de Rio do Pires será ouvido pela Justiça em processo sobre supostas irregularidades na merenda escolar

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira com capacete em Brumado

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Chuvas devem retornar ao sudoeste da Bahia no próximo fim de semana, aponta Climatempo

Jovem de Brumado conquista título de boxe em evento realizado em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Ônibus escolar perde freios e atinge residência na 'Praça do Fogo'

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo durante fiscalização

Brumado: Discussão em bar termina com homem esfaqueado e suspeito preso no Distrito de Umburanas

Acidente na BR-030 entre Brumado e Tanhaçu deixa um morto e um ferido

8 de Março: Mais do que uma data simbólica

Motociclista de 35 anos morre após acidente na BA-148 em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Jovem é preso suspeito de furtar dinheiro de caixa em posto de combustível

Brumado: Mulher é detida suspeita de perseguir ex-companheiro e danificar motocicleta no centro


Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição em Presidente Jânio Quadros

Foto: 97NEWS

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), na zona rural de Presidente Jânio Quadros. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares que passaram pelo local. A suspeita é de que o corpo seja de um morador que estava desaparecido alguns dias atrás. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado em uma área de difícil acesso. Familiares e amigos estiveram no local e realizaram o reconhecimento do cadáver. A polícia não divulgou a identidade da vítima. O local foi periciado e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.



Comentários

  • Cláudia

    "Só Jesus na causa até na minha Bahia. estou decepcionada com o ser humano. as pessoas não ama mais agente como antes.cada um querendo ser melhor do que o outro .fiquei muito decepcionada. com as pessoas. com tanta inveja não tem amor com o próximo..."

Deixe seu comentário