ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Dez anos depois o problema será resolvido

Foto Carlos Silva

Há mais de dez anos moradores do Bairro Santa Tereza sofriam com um problema da água pluvial na Rua Antônio Rizério de Amorim. De acordo com residentes na área, todas as vezes que chovia forte, a água que escoava por outras ruas próximas, acabavam ficando empossadas na Antônio Rizério.

 

Depois de muitos apelos e solicitações oficiais ao governo municipal, a atual gestão decidiu resolver o problema, e atualmente está sendo construída uma rede de esgoto na localidade.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário