ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Vereador esclarece sua posição

Foto Cledeilton Santos

Acusado de ser um dos vereadores traidores da confiança do povo residente próximo ao local da construção do novo presidio em Brumado, Jose Ribeiro - PT foi ouvido hoje pela manha pelo 97news, e deixou bem claro que, “não se trata de trair a confiança dos moradores daquela região, se trata na verdade é de comprometimento que os Vereadores de Brumado têm que ter com a segurança pública local”.

 

Indagado sobre a aprovação do projeto o petista ainda declarou que, “a comunidade cobra ações do Legislativo no combate a criminalidade, quando tomamos as decisões necessárias, parte da comunidade fica contra. Sabemos que não vamos agradar a todos, mas na questão da aprovação da doação do terreno, fizemos a coisa certa e que vai beneficiar todo o município”.

 

Hoje pela manhã acontece uma reunião a portas fechadas entre os Vereadores e representantes do movimento contra a construção do presídio na BA 262.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário