ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Brumado: SMTT anuncia mudanças na Av. João Paulo I

O trecho da Av. João Paulo I entre a INEP e o Fórum de Justiça terá mão única sentido centro/bairro a partir de agora (Foto: Luciano Santos 97NEWS )

Dando continuidade ao processo de atualização do trânsito em Brumado, o SMTT anunciou, por meio do superintendente do órgão, o engenheiro André Cardoso, mudanças na Av. João Paulo I, uma das mais importantes da cidade. Segundo declarações de Azevedo as mudanças ocorrerão no trecho após o Fórum Eleitoral para os motoristas que vão sentido Bairro Olhos d’Água, os quais agora, terão que pegar obrigatoriamente a Rua Donizete Alves Lima, já que o trecho até o Fórum Dra. Leonor da Silva Abreu, terá apenas uma mão a partir da agora. Outra mudança será a construção de uma rotatória no cruzamento com a Rua Rio de Contas, fazendo com que os motoristas que vêm da Av. Antônio Francisco da Silva tenham que reduzir a velocidade para fazer a conversão. As medidas visam reduzir o número de acidentes nos dois locais que são considerados dois pontos de risco. Outras mudanças continuarão sendo feitas no sistema viário de Brumado, que ainda tem muito que avançar.

Será instalada uma rotatória no cruzamento com a Rua Rio de Contas (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)


Comentários

  • Genilson Pereira

    "O que precisam mudar não mudam. Fizeram este canteiro dividindo a Av. João Paulo sem se quer deixar um retorno de frente as ruas que dão acesso a esta avenida. Quem vem de qualquer rua atualmente tem que ir lá próximo a AABB ou lá próximo a Pça João Rocha para fazer um retorno. Como que uma avenida de aproximadamente 2 km só tem apenas 2 retornos? Pelo que vemos é cabeça "fraca" e " despreparo" de quem planejou, porque uma pessoa em "sã-consciência" não faria um projeto desses. "

Deixe seu comentário