ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado: Câmara de Vereadores economiza e devolve para o município R$ 250 mil reais

(Foto: Divulgação)

A capacidade de gerenciamento das verbas públicas é uma das mais preponderantes qualidades de um agente político e o presidente da Câmara Municipal de Brumado, Léo Vasconcelos tem demonstrado essa capacidade com muita maestria com a devolução de mais de meio milhão de reais para a administração municipal. A atitude de devolução de recursos tem sido uma meta da gestão do então presidente, que no ano de 2017 retornou trezentos mil reais aos cofres público, resultado de uma gestão transparente, comprometida e austera. Na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro, no gabinete do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos o presidente da Câmara juntamente com vereadores entregou um cheque (simbólico) no valor de R$ 250.000,00. Essa ação comprova que a gestão do legislativo tem primado não só em realizar um trabalho de legislador e fiscalizador, mas, também, acima de tudo de parceria com o executivo municipal no firme propósito de promover o desenvolvimento e o crescimento da cidade, ofertando uma vida de melhor qualidade para toda comunidade. Encerrando o biênio 2017/2018 à frente da Câmara Municipal de Brumado, Léo Vasconcelos conclui o atual mandato com um balanço bastante positivo, aprovando matérias importantes de autoria dos vereadores que compõem a Casa Legislativa e também projeto oriundos da administração municipal. Léo Vasconcelos teve uma gestão destacada no comando do Legislativo Municipal brumadense, que possibilitou manter as finanças equilibradas e a transparência nos atos, resultando na oferta de um parlamento dinâmico, bem estruturado e referência na região. “Procuramos ser um legislativo que atua sempre pelo bem comum e com a prioridade de sermos a ligação da comunidade com a administração a fim de detectar as principais carências e colaboramos na efetivação destes benefícios. A devolução de mais de meio milhão, sendo R$ 300,000,00 no ano de 2017 e R$ 250.000,00 no final deste período de 2018 vem coroar nosso trabalho juntamente com todos os vereadores que compõem a Câmara de Vereadores de Brumado”, pontuou Léo Vasconcelos.  



Comentários

  • Genilson Pereira

    "Não entendo porque a "divulgação" em mostrar a devolução desses valores. Se tem que fazer o certo, façam o certo!!! Se o correto é devolver, devolvam!!! Faça o seu dever de presidente da câmara junto com os demais vereadores e pronto. Não precisa mostrar que vocês são os "certinhos". Façam o serviço de vocês e cumpram com o dever de cada um."

Deixe seu comentário