ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM


Quatro cidades do sul da Bahia estão sem energia elétrica há três dias por conta do mau tempo

Uma das cidades que ainda estão sem energia é Pau Brasil — Foto: Reprodução/TV Bahia

Os municípios de Santa Luzia, Arataca, Pau Brasil e Mascote, no sul da Bahia, completaram nesta segunda-feira (10) três dias sem energia elétrica, por conta das fortes chuvas que caem na região. Por causa das enxurradas, fios elétricos de diversas partes dos municípios ficaram partidos. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a falta de energia nas cidades é o resultado das fortes chuvas, associadas a ventos de maior intensidade e descargas atmosféricas. Conforme a Coelba, outras cidades com registro de falta de energia foram Camacã, Ipiaú, Eunápolis, Ubaitaba, Jequié, Coaraci, Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Barra da Estiva, Medeiros Neto, Ibicaraí e Ipirá. De acordo com o site G1, o serviços já foi restabelecido nesses municípios. Segundo o órgão, foram disponibilizadas 100 equipes com cerca de 250 pessoas para restabelecer o fornecimento nas quatro cidades que ainda estão sem energia. Para o G1, o gestor da Coelba, Paulo Roberto, informou que as equipes enfrentam dificuldades para trabalhar, porque as chuvas continuam nesta segunda e, além disso, porque muitas das regiões são de mata fechada."Esses municípios do sul do estado têm como característica a mata fechada. É uma região de mata e por isso as equipes estão com dificuldades para concretizar o trabalho. Por enquanto, eles continuarão a trabalhar mesmo com a chuva", disse Paulo Roberto. A Coelba informou que não existe previsão para que a energia elétrica seja restabelecida nas quatro cidades.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário