ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


‘O esgoto com seus dejetos indesejáveis está retornando para as nossas residências’, relatam moradores da Rua Isaura Caíres Meira

Segundo os moradores as obras de recuperação e desentupimento do esgoto da rua foi paralisada já tem mais de uma semana (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Os problemas “infindáveis” relativos ao esgotamento sanitário de Brumado continuam atormentando a vida da população, especialmente dos bairros carentes que sofrem mais com o déficit de infraestrutura. Sistematicamente apelos nesse sentido vêm chegando constantemente à nossa redação e, desta feita, são os moradores da Rua Isaura Caíres Meira, situada no Bairro Malhada Branca que protestam, primeiramente dizendo que “as obras de recuperação e desentupimento do esgoto na rua foram paralisadas há mais de uma semana, o que gerou um forte mau cheiro que está fazendo com que nem as refeições possam estar sendo feitas pelas famílias, além do risco da proliferação de doenças”. Em tom de insatisfação, eles ainda dizem que “o pior de tudo é que está existindo o refluxo, ou seja, o esgoto com seus dejetos indesejáveis estão voltando para as nossas casas, então, clamamos para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível, pois a nossa vida se tornou um inferno”.

Segundo os relatos, os dejetos estão retornando para as residências (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário