ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Professor é preso suspeito de abusar de alunas durante 'Operação Sala Segura' em Piripá

Dupla é detida com arma, drogas e motocicleta adulterada durante ação da RONDESP Sudoeste em Brumado

Brumado: CIPRv apreende entorpecentes após fuga de suspeitos na BA-148

Asfalto ameaça ceder na BA-142 entre Ituaçu e Barra da Estiva após fortes chuvas

Operário morre após explosão em pedreira na zona rural de Paramirim

Clínica Santa Clara: Sua saúde garantida em qualquer lugar que você trabalhar

Jovem é baleada após briga motivada por ciúmes em Feira de Santana

Brumado registra 366 mm de chuvas no primeiro bimestre de 2026, aponta levantamento pluviométrico

Concurso da Adab tem inscrições reabertas na Bahia com 200 vagas e salários de até R$ 7,4 mil

Caraíbas: Atropelamento durante forte chuva deixa vítima fatal em Vila Mariana

Brumado: Idosa fica ferida após atropelamento no centro da cidade

SERAFA realiza panfletagem na Feira Livre e busca novas famílias acolhedoras em Brumado

SMTT entrega novos uniformes a agentes de trânsito e reforça ações de mobilidade urbana em Brumado

Brumado: Confusão no Mercado Municipal termina com mulher conduzida à delegacia após agressões

Suspeito morre após confronto com a CIPE Sudoeste em Livramento de Nossa Senhora

Morador de Brumado ganha R$ 10 mil no sorteio de fevereiro da Nota Premiada Bahia

Motocicleta com placa adulterada é apreendida próximo à Feira Livre de Brumado

Fibromialgia - especialistas esclarecem o que você precisa saber para diagnóstico precoce

Ciretran de Brumado discute parceria entre Detran-BA e SEAP para ampliar ações de ressocialização


Decepcionado, Tiago Amorim divulga nota à imprensa falando da retirada de sua candidatura a deputado estadual

Tiago Amorim estava muito empolgado em disputar a sua primeira eleição, mas agora não nega a decepção (Foto: 97NEWS Conteúdo)

O jovem advogado Tiago Amorim que já tinha homologado a sua candidatura a deputado estadual pelo PSD, dento inclusive o nome estampado em banner do partido não irá mais disputar o pleito, já que entrou na lista de corte da legenda que foi integrar o “chapão” que é liderado pelo governador Rui Costa. Uma série de especulações circulou sobre o fato, mas, na tarde desta sexta-feira (10), Tiago Amorim divulgou uma nota à imprensa para dar as suas explicações onde ele expressa sua decepção, confira a nota abaixo:

Venho comunicar que, infelizmente, não serei mais a Deputado Estadual este ano.Até a convenção realizada no último dia 03/08, minha candidatura já estava homologada. Ocorre que após está convenção, houve o entendimento da base aliada do Governo Rui Costa, que todos os candidatos iriam para o “chapão” (todos os candidatos numa mesma coligação).  Em comum acordo com o Partido que sou filiado e Presidente aqui em Brumado, o PSD, achamos mais conveniente retirar minha candidatura para este ano. Aliado a este motivo, após reunião com a minha família, percebemos que os custos de uma campanha desta magnitude para Deputado Estadual seria de alto valor, e no momento seria inviável disputar a vaga. A política tem fatos interessantes e decepções, pois quem mais achamos que está do nosso, que nunca vai nos abandonar, vira as costas... E recebemos apoios de quem a gente nunca esperava!!  Juntamente com o nosso grupo, sigo firme e forte na militância política, nada acontece por acaso e com Fé em Deus, num futuro próximo, serei candidato a algum cargo nesta Cidade que tanto amo. Em breve anunciaremos o apoio aos candidatos que entendemos ser o melhor para a nossa Brumado!

Um forte abraço a todos...



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário