ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro

Brumado: Ministério Público da Bahia abre inscrições para estágio de pós-graduação na área jurídica

Brumado recebe etapa do Campeonato Baiano de Pickleball neste fim de semana no IFBA

TJBA lança curso de Justiça Restaurativa para prevenir violência no futebol baiano

Brumado inaugura Unidade Verde e Azul, anexo do Hospital Municipal Magalhães Neto

Empregados da Caixa mantêm greve nacional após rejeição de proposta em assembleia

Brumado: fiscalização identifica extração irregular de areia na zona rural

Helicóptero que levava cantor Rick, da dupla com Renner, é localizado com cinco mortos em SC

Homem é preso com revólver e droga durante ação da PM no bairro Irmã Dulce, em Brumado

MPBA promove encontro regional para discutir implantação do serviço Família Acolhedora no Sudoeste


Vitor Bonfim comunica que aviso da licitação das obras de recuperação da Estrada do Esconso será publicado nesta quarta-feira (08)

O deputado Vitor Bonfim ficou muito satisfeito com o comunicado (Foto: Luciano Santos)

Um dos grandes anseios da Comunidade do Esconso está mais próximo de ser realizado segundo comunicado do deputado estadual Vitor Bonfim (PR) que, por meio do seu Facebook, comunicou que o aviso de licitação das obras de recuperação da estrada que faz a ligação com a BR-030 e com o centro da cidade será publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (08). Segundo o parlamentar ele recebeu o comunicado por parte do Dr. Saulo Pontes, superintendente do SIT – Setor de Infraestrutura e Transportes do Governo do Estado da Bahia. Ele citou que “atendendo a nossa solicitação, reiterada em audiências na SEINFRA E SIT, recebi a informação que o aviso de licitação da obra, que está orçada em R$ 700 mil, será publicado nesta quarta-feira, dia 08 de agosto, o que me deixou muito satisfeito, pois é uma luta de nosso mandato parlamentar”. Ele ainda destacou que “temos trabalhado para promover o desenvolvimento de Brumado, por isso a realização das obras de recuperação da estrada do Esconso será mais uma prova nesse sentido”. O 97NEWS acompanhou a luta e o anseio dos moradores da Comunidade do Esconso, os quais, muitas vezes recuperaram a via com terra. Agora, com a realização da licitação, eles já poderão começar a ver o seu anseio prestes a ser realizado.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário