ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro

Brumado: Ministério Público da Bahia abre inscrições para estágio de pós-graduação na área jurídica

Brumado recebe etapa do Campeonato Baiano de Pickleball neste fim de semana no IFBA

TJBA lança curso de Justiça Restaurativa para prevenir violência no futebol baiano

Brumado inaugura Unidade Verde e Azul, anexo do Hospital Municipal Magalhães Neto

Empregados da Caixa mantêm greve nacional após rejeição de proposta em assembleia

Brumado: fiscalização identifica extração irregular de areia na zona rural

Helicóptero que levava cantor Rick, da dupla com Renner, é localizado com cinco mortos em SC

Homem é preso com revólver e droga durante ação da PM no bairro Irmã Dulce, em Brumado

MPBA promove encontro regional para discutir implantação do serviço Família Acolhedora no Sudoeste


Brumado encerra com empate a série de jogos preparatórios para o Intermunicipal 2018

O elenco ficou ainda mais unido após o período de preparação (Foto: João de Deus | 97NEWS)

Buscando estar bem preparada e com o objetivo de ter a melhor participação de sua história no Intermunicipal, a Seleção de Brumado realizou uma série de jogos preparatórios com várias equipes. Esse ciclo se encerrou neste domingo (05), num jogo muito movimentado contra a Seleção de Barra da Estiva, o qual terminou com o empate de 2x2. Segundo o técnico Fezinho, o jogo foi avaliado de forma positiva, pois o adversário teve um desempenho muito positivo. Segundo ele “a equipe está bem preparada para a estreia que será no próximo domingo contra Paratinga aqui no Gilbertão. Esperamos uma grande presença de nossa torcida para nos apoiar rumo à vitória”.

Brumado teve um jogo duro contra Barra da Estiva que acabou cedendo o empate no final (Foto: João de Deus | 97NEWS)

O 97NEWS falou com o vice-prefeito Édio Pereira, que é membro da comissão organizadora, o qual expressou que “realmente esta fase preparatória foi muito positiva, onde foram feitos vários testes com esquemas táticos diferenciados e também com vários jogadores”. Ele ainda destacou que “hoje Brumado teve um jogo duro, onde a seleção de Barra da Estiva teve um ótimo desempenho. Então encerramos essa fase muito otimistas. Essa semana iremos realizar mais 2 ou 3 treinos para que possamos iniciar o Intermunicipal com uma grande vitória contra Paratinga no próximo domingo, dia 12”. Questionado sobre as gratificações aos jogadores, ele respondeu que “está tudo certo, pois já nos reunimos com os nossos parceiros para que os jogadores, de forma justa, venham a ser devidamente gratificados pelo seu desempenho. Lembrando que a gratificação virá da iniciativa privada”.   

O vice-prefeito Édio Pereira está muito confiante que Brumado irá ter um grande desempenho no Intermunicipal 2018 (Foto: 97NEWS Conteúdo)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário