ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas


Brumado: Cidadão manifesta sua insatisfação com o coordenador do projeto glaucoma

Esta é uma carta, na íntegra, de um internauta indignado com o péssimo atendimento do coordenador do projeto glaucoma.

"Caro leitor, nesse momento estou escrevendo sobre algo que não gostaria. Tenho ciência que a minha indignação como cidadão brumadense pode causar reações e as atitudes indesejadas e até mesmo soar com algo inoportuno para algumas pessoas do setor público ou para a mídia. É frustrante quando se toma uma atitude em busca da melhoria, da excelência e não obtemos as respostas desejadas.

O Programa de Assistência o Glaucoma é um projeto que veio atender um dos anseios da população brumadense, porém no último sábado oito de Fevereiro ficou visível a insatisfação da população com o péssimo atendimento que vem ocorrendo a tempos, por porte do coordenador, o qual usa como arma o grito, a arrogância e a prepotência a todo momento, causado um certo constrangimento aos participantes do projeto que em sua   maioria são pessoas carentes que não sabem reaver seus direitos e nem se defender.

Para saber lidar com as pessoas é muito mais que uma vocação é um dom Divino, é amor; a atitude do coordenador, não se justifica, uma vez que apesar da grade aglomeração de pacientes todos estavam organizados e cumprindo com os seus deveres.  Salienta-se que todos os outros participantes do projeto Glaucoma inclusive o médico, agem com extrema delicadeza, mostrando que são aptos a lidar com os pacientes, diferentemente do coordenador.

É hora do poder público voltar seus olhos não só para os projetos ou para quantia que irá gastar, é necessário que saiba acima de tudo ouvir os participantes, a massa, que se sente visivelmente constrangida e intimidada com a falta de educação é desrespeito pelo próximo. Sei que mudar não é uma coisa fácil, mas tentar e buscar pela mudança é um passo realmente muito importante que irá refletir diretamente no sucesso e satisfação de todos. Respeito é bom e se faz necessário para se viver em uma sociedade tão defasada e sofrida. Contudo, quero deixar bem claro que esta carta não passa de uma grande crítica construtiva, que busca melhorar e aperfeiçoar as relações entre todos os colaboradores do projeto em questão, para que assim surja um trabalho satisfatório e de qualidade atendendo o desejo da população."

Wallas Rabelo

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário