ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Brumado: Márcio Moreira e ‘Manelão’ fecham parceria e confirmam pré-candidaturas pelo Patriotas

Márcio Moreira e 'Manelão' selaram a parceria em clima de muito otimismo (Foto: 97NEWS)

Os mistérios que estavam “ocultos” nos bastidores da política brumadense já começam a ser desvendados, iniciando a construção do painel local que irá compor o período eleitoral de 2018. Tendo como tônica a filosofia “Filhos da Terra”, políticos locais estão se unindo e fazendo parcerias que poderão modificar o panorama político para os próximos anos. Uma delas foi declarada no final da manhã desta sexta-feira (13) tendo como protagonistas o ex-vereador Márcio Moreira e o empresário do ramo de radiodifusão Emanoel Araújo Lima, o popular “Manelão”, os quais confirmaram as suas pré-candidaturas. Márcio Moreira irá para a disputa a deputado estadual e “Manelão” a deputado federal. Márcio deixou o PSB para integrar as fileiras do Patriota e Manelão deixou o MDB para também ir para a referida legenda. Eles selaram o acordo diante do advogado Jorge Malaquias Filho, que é presidente do MDB de Brumado e será um dos coordenadores da campanha de “Manelão” e o presidente do Patriota de Brumado, Amarildo Bonfim, que exerce o cargo da chefia de gabinete do prefeito Eduardo Vasconcelos. Outro fator que não pode deixar de ser citado é o retorno de “Manelão” ao grupo comandado por Vasconcelos, comprovando a tese que “política é como nuvem”, um dia está lá, outro dia já não está. A “dobradinha” certamente irá causar um estardalhaço na política da capital do minério, já que os dois são considerados políticos muito influentes e devem mesmo ser peças muito atuantes na composição do xadrez eleitoral.

a parceria foi selada com a presença do presidente do Patriotas, Amarildo Bonfim (esquerda) e o presidente do MDB, Jorge Malaquias Filho (esquerda) | Foto: 97NEWS


Comentários

  • Ednei Clebson

    "Uma Boa notícia para os brumadenses que tanto cobrava dois representante, um Estadual outro Federal! Que eles possam ir á luta com força e confiança e que os representantes que tanto cobrava façam acontecer. Agora a vez e nossa!!"

  • José Ferreira Porto

    "Ta Explicado por que MANELAO aceitou unir A LIGA DE FUTEBOL com a PREFEITURA , depois ele disse que era pensando no futebol kkkkkkkkjkkkkkkk rrsrsrsrdtrrrrs , não MANELAO não não É assim ,, olha o que ele , olha o que ele fez. TÁ NA REDEEEE. no rede não, ele quer é ser PATROTA kkkkkjkk e o ELEITOR IDIOTA"

Deixe seu comentário