ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios


Entendimento entre LBF e Prefeitura garante a participação da Seleção de Brumado no Intermunicipal 2018

O presidente da LBF, 'Manelão' e o vice-prefeito Édio Pereira conseguiram, por meio do diálogo produtivo, o entendimento (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

A “queda de braço” entre a LBF – Liga Brumadense de Futebol e a Prefeitura Municipal de Brumado poderia deixar de fora, pela primeira vez, a seleção brumadense de fora do Campeonato Intermunicipal que é considerado o maior torneio amador do Brasil, ou seja, uma grande vitrine que revela os craques do futuro. Ouvido pelo Programa “Mundo Esportivo” da Alternativa FM, no final da tarde desta segunda-feira (09), o presidente da LBF, “Manelão” garantiu que “nosso mandato vai até abril de 2019, mas, após essas ações tomadas pela gestão municipal eu pretendia mesmo deixar o comando da Liga, pois estava me sentindo prejudicado, mas, após uma análise mais substancial, eu constatei que os clubes estão ganhando, então, temos que privilegiar o nosso Futebol, pois ele está acima de interesses pessoais” e ainda emendou dizendo que “então, para que a seleção brumadense participe do Intermunicipal a Liga tem que dar o seu aval e essa será a nossa intenção, pois, como já frisei, o futuro do nosso Futebol está em jogo e não podemos deixar a nossa seleção de fora de um torneio tão importante como o Intermunicipal”. Ele ainda destacou que “de minha parte o entendimento será tranquilo, mas espero que haja humildade para reconhecer a importância da Liga nesse processo”. Logo após a entrevista, o vice-prefeito Édio Pereira, entrou em contato com “Manelão” e, em seguida, tiveram uma reunião, na qual se estabeleceu um entendimento que garantirá a participação da Seleção de Brumado no Intermunicipal de 2018. 

O entendimento entre as partes garantirá a participação de Brumado no Intermunicipal 2018 (Foto: 97NEWS Conteúdo)

Ouvido pelo 97NEWS, Édio explicou que “primeiramente eu quero deixar aqui o meu reconhecimento ao ato de grandeza do presidente da LBF, Manelão, que mostrou o seu compromisso com o futuro do nosso futebol”. Ele ainda pontuou que “tivemos uma reunião muito amistosa e que mostra que o bom senso prevaleceu. O município tem melhores condições de conceder uma logística à altura para que Brumado venha a ter a melhor participação de sua história no Intermunicipal. Reconhecemos o grande trabalho que a LBF vem realizando no decorrer desses anos e agradecemos por não ter sido colocados obstáculos para que o planejamento fosse interrompido, dando o seu aval para que Brumado participe deste grande torneio”. Ele ainda informou que “agora que chegamos a um entendimento, nesta sexta-feira ainda estaremos nos reunindo com o presidente da Federação Baiana de Futebol para acertar todos os detalhes da participação de Brumado no Intermunicipal 2018”. Vale destacar o papel fundamental do vice-prefeito Édio Pereira, que, mais uma vez, mostrou a sua grande capacidade de articulação, conseguindo resolver um impasse que parecia insolúvel”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário