ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas


Possível reviravolta no caso do Feminicídio: Vítima pode ter morrido em decorrência de uma parada cardíaca e não asfixiada

A Polícia Civil está intensificando as investigações para esclarecer o fato (Foto: 97NEWS)

O caso de um suposto feminicídio ocorrido em Brumado, que teve como vítima, Vilma Amorim dos Santos (51), que, segundo as primeiras informações dadas pela Polícia Civil, teria sido agredida pelo próprio esposo, indo à óbito em seguida, poderá ter uma grande reviravolta. O fato ocorreu na Rua Senagal, Bairro Olhos d’Água, na madrugada do último dia 19 e acabou causando um misto de dor e revolta na população. O principal suspeito do crime, seria o próprio esposo da vítima, Valdenor Sena Gomes (54), o qual foi localizado pela Polícia horas após o fato, tendo sido encontradas em sua residência armas brancas e algumas armas de fogo artesanais, além de munição e pólvora, o que substanciou a sua prisão preventiva ficando à disposição da justiça, até que tudo seja devidamente esclarecido. Valdenor, que é tido como um homem pacato, acabou informando aos familiares da esposa que ela não estava passando bem, sendo que um irmão da vítima veio rapidamente à residência do casal e verificou que ela estava desmaiada, levando-a imediatamente para o HMPMN, onde ficou constatado o óbito pelos médicos. Ato contínuo, se iniciou o processo de perícia, sendo que o corpo da vítima teve que ser encaminhado para Vitória da Conquista, onde, segundo informações não oficiais, teria sido constatado algum tipo de afundamento do crânio, o que, caso seja oficializado, comprovaria que ela teria sido agredida, mas o mesmo laudo teria refutado marcas de um possível estrangulamento. Segundo informações colhidas com segurança pela nossa equipe, as agressões entre o casal eram mútuas e já ocorriam há muito tempo. Uma nova informação passada ao 97NEWS na manhã desta sexta-feira (23) pode causar uma grande reviravolta no caso, já que se ventilou, com muita robustez, a possibilidade de que a causa da morte de Vilma não foi por asfixia, mas sim por um ataque cardíaco, tanto que especulações apontam que até o coração da mesma teria sido enviado para Salvador para passar por uma perícia mais detalhada, para que as dúvidas sejam totalmente dissipadas. Caso isso se confirme, o marido que ainda está como suspeito, pode se livrar da acusação, mas, somente com um laudo pericial bem aprofundado esse fato será esclarecido, se foi um feminicídio ou uma fatalidade. A Polícia Civil está trabalhando firme no caso, dando prosseguimento ao inquérito com todo o empenho e, nos próximos dias, deverá emitir novas informações sobre esse episódio que teve uma forte repercussão em toda a região.  



Comentários

  • Jamile

    "Ele agrediu ela, inclusive desde a sexta feira onde os proprios vizinhos ouviram os gritos, ele omitiu socorro, ligou pra os familiares da vitima so depois de muito tempo dela ja estar morta e agora vem com essa conversa? se foi realmente infarto ele foi o responsavel. De qualquer forma ele quem acabou com a vida dela"

  • Edinalva santana da silva

    "Como vcs podem estar divulgando uma noticia dessa se nem msm a familia recebeu o resultado do exame? Se ela sofreu uma parada cardíaca foi dps de ter sido agredida SIM, e esse monstro tem que ser preso..."

Deixe seu comentário