ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção

Suspeito de feminicídio em Maetinga é procurado; carta e possível veneno reforçam suspeita de crime premeditado

CIPRv apreende droga durante abordagem em Tanhaçu; dois ocupantes são conduzidos à Delegacia

Caetité: Disputa por ativos da Bamin envolve ferrovia, porto e interesse estratégico em urânio na Bahia

Maetinga: mulher é morta a facadas dentro de cada e ex companheiro é suspeito

TJ-BA anula decisão por falhas graves e reabre disputa de terras em Brumado com perícia obrigatória

Brumado: Prefeitura interven clínica de hemodiálise e assume após irregularidades graves


Brumado: Prefeito Aguiberto está livre da cassação e poderá continuar seu trabalho

Foto: 97NEWS

O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e a vive-prefeita Isabel Cristina Gondim (PSDB) só têm a comemorar, é que nesta quarta-feira (29/01), por três votos a dois na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, em Salvador, o prefeito e a vice encerraram mais um capítulo da história de cassação e continuam o mandato à frente da Prefeitura Municipal de Brumado. A conclusão do julgamento do processo que pedia a cassação de ambos por corrupção, fraude, abuso de poder político nas eleições de 2012, aconteceu da forma que eles já esperavam, o prefeito Aguiberto diz que sempre soube que o que importa é a voz do povo e o povo foi às urnas e o elegeu, por isso ele continuará trabalhando e fará de Brumado uma cidade cada dia melhor. Também foi absolvido da mesma acusação que pesou sobre o prefeito e a vice, o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, ele que poderia ficar inelegível por oito anos, agora está livre para continuar a sua carreira política e quiçá, Brumado poderá ter um deputado federal para alavancar ainda mais o crescimento.



Comentários

  • Liz Dantas

    "Parabéns Prefeito Nada mais certo que o adágio popular. "Quem não deve,não teme" Siga em frente e que Deus o livre de todo mal."

  • BRUMADENSE NATIVO 100 POR CENTO

    "O PREFEITO JA ESTAVA LIVRE QUE GANHOU A ELEIÇAO COM VOTOS LEGITIMOS DECLARADO PELO TRE FORUM BRUMADO NA ELEIÇAO DO PLEITO O MAIS COMO FALAM DECLARAR O QUE NO QUE JA ESTAVA GANHO."

Deixe seu comentário