ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


‘Se eu fosse só olhar 2018, eu já tinha decidido ser candidato’, avisa Neto

(Foto: Reprodução)

O prefeito ACM Neto revelou, nesta segunda-feira (12), em seu camarote no Campo Grande, que hoje seria candidato a governador do Estado na eleição de outubro. No entanto, o democrata afirmou que a sua decisão, que ele promete anunciar no próximo mês, será pautada com “responsabilidade e maturidade”. “Ela vai levar em consideração a política, o grupo ao qual eu pertenço, mas ela é uma decisão que tem uma projeção de vida para mim. Não é uma questão apenas que envolve uma eleição. Se eu fosse só olhar 2018, eu já tinha decidido ser candidato. Já estava decidido. Mas eu tenho que olhar um projeto de longo prazo. Eu tenho 39 anos de idade, eu não posso errar nesse momento”, disse, em entrevista a jornalistas. Segundo ele, as conversas para a definição já começaram a acontecer. “Já comecei a conversar com deputados, com os partidos políticos, mas é claro que, passado o carnaval, elas vão se intensificar”, projetou. Sobre o carnaval deste ano, que tem recebido críticas de empresários em função dos investimentos públicos nas atrações sem corda e inclusive a sugestão do governador Rui Costa para que as companhias invistam no folião-pipoca, o gestor soteropolitano ponderou que a extinção de blocos “não foi culpa da prefeitura nem do governo” “O camarote foi a primeira concorrência dos blocos. Depois, houve mudança de atrações e de cantores de bandas […]. Os blocos deixaram de existir. Agora, não é aquela história do ovo e da galinha, não. Está claro quem nasceu primeiro. Primeiro, houve um movimento de fuga do folião dos blocos e claro que, se você não tem bloco, para você ter música acontecendo na cidade você precisa ter atração sem corda, e é o que a prefeitura vem fazendo. Aliás, é um modelo muito mais democrático”, disse, ao ponderar que o aumento no número de pessoas nas ruas se deve à falta de cordas na avenida: “Não tenho dúvida, como também tem a ver com a redução da violência”. Neto justificou ainda que, para fortalecer a cena local “a prefeitura só contrata artistas da Bahia”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário