ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Você Repórter: Morador da rua Osvaldo Cruz reclama que há três meses não recebe a conta de energia

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Um morador da Rua Osvaldo Cruz, no centro de Brumado, que não quis se identificar, procurou a reportagem do 97News para relatar que há três meses não recebe a conta de energia elétrica em sua residência. Segundo ele, a maioria dos moradores da rua são idosos, e tem que caminhar cerca de 1 quilômetro para irem ao escritório da Coelba localizado na Rua Antônio S. Lula para solicitar uma segunda via. "Gostaria que a empresa que faz a leitura de consumo de energia da Coelba entregasse em minha casa a conta. Já tem mais de 3 meses que não recebo as contas de energia elétrica na unidade consumidora situada a rua Osvaldo Cruz, 49, bairro centro em frente ao CAPS em Brumado."

Direito do Consumidor

Segundo especialistas em Direito do Consumidor, no contrato que o usuário firma com a empresa estabelece que a fatura deve ser entregue na residência. A empresa não pode fazer alteração, que pode ser desvantajosa para o consumidor. Ainda segundo a lei, se o consumidor ficar prejudicado pela falta da entrega da fatura impressa — devido a cobrança de juros e multas — deve pagar o valor sem o encargo. "Se o consumidor tiver prejuízos, ele não pode ser cobrado pela empresa. É errado".



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário