ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Incêndio atinge caminhões em pátio de transportadora no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista

Farmácia é arrombada durante a madrugada no centro comercial de Brumado; medicamentos são levados

Luto em Brumado: morre Vilma Amorim Maia, ex-empresária do Supermercado Vilmagno

Estudante de 16 anos morre após passar mal durante aplicação do Enem na Bahia

Enem 2026 aborda inteligência artificial, conflitos internacionais e direitos sociais; redação destaca a importância do SUS

Futebol Solidário Brumado 2027 chega à 9ª edição e promete reunir grandes nomes do esporte e da arte

Brumado: Homem de 35 anos é preso no Distrito de Cristalândia após descumprir medidas protetivas

Temporal provoca apagão e deixa moradores em alerta após ventania em Malhada de Pedras

PM apreende carabina durante atendimento a homem em surto psicótico na zona rural de Brumado

Homem é preso com simulacro de arma após ameaçar pedestres em Tanhaçu

Tragédia na BR-030: colisão com carreta de granito deixa duas mulheres mortas em Brumado


Governo anuncia salário mínimo de R$ 954 para o próximo ano

(Foto: Reprodução)

O presidente Michel Temer editou um decreto nesta sexta-feira (29) estabelecendo o valor de R$ 954 para o salário mínimo do próximo ano, válido a partir de 1º de janeiro. O novo salário é inferior ao que previa o Orçamento de 2018 aprovado pelo Congresso Nacional, que seria de R$ 965. Durante uma audiência pública na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, já havia destacado que a adequação do salário corresponderia ao leve crescimento econômico que o país vem conquistando e à baixa na inflação. O senador Humberto Costa (PT-PE) criticou o reajuste feito pelo governo. Segundo ele, a correção é baixa e não deve alterar muito a situação da parcela mais pobre da população. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário