ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Homem segura guarda-chuva para prefeito de Camaçari durante almoço

Foto: Divulgação

Uma foto divulgada nas redes sociais chamou atenção da população da cidade de Camaçari, no Litoral Norte do estado. Na fotografia, um homem segura um guarda-chuva que protege o prefeito Ademar Delgado (PT) do sol, enquanto ele almoça em companhia do seu padrinho político Luiz Caetano (PT) e alguns aliados, durante um farto almoço que aconteceu após a Lavagem de Barra de Pojuca, na última sexta-feira (10). A cena remete às mucamas do tempo da escravidão, que empunhavam sombrinhas para proteger suas "sinhás" do sol escaldante. Só se vê na Bahia! 



Comentários

  • Maxuel Ramos

    "Conforme disse HAGAR O TERRÍVEL : "Prerrogativas da chefia" ... Manda quem pode, segura o guarda chuva quem tem juízo ..kkkk!!!"

  • ANONIMO DE OLHO NESTA FOTO

    "ESTA FOTO COM UM CIDADAO DE COR SEGURANDO O GUARDA CHUVA PARA ESTE PREFEITO PAREÇE SE APROVEITAR DAS PESSOAS NO DIZER DESFAZENDO DA FISIOPOPEIA,MISTURADO COM RACISMO RIDICULO ISTO NA BAHIA AONDE A MAIORIA E DE COR PARDA E NEGRA ISTO NAO PEGOU BEM.ALEM DE MUITOS NEGROS SEREM HUMILHADOS MAL PAGO E AINDA SEGURAR GUADA CHUVA TIPO MUCAMO DA EPOCA DO REINADO."

Deixe seu comentário