ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Identificado jovem de 21 anos executado com vários tiros nesta noite em Guanambi

Maurício Carvalho Santana recebeu seis tiros na porta da sua casa. O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas para confirmar o óbito no local do crime (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio é registrado na cidade de Guanambi, na noite desta quarta-feira (6). Por volta das 19:30h, um jovem foi morto a tiros em frente à residência onde morava, identificado por Maurício Carvalho Santana, 21 anos, que residia a Rua (17), Bairro Alto Caiçara, local onde o fato aconteceu. Informações colhidas no local dão conta de que o jovem estava em frente a casa, no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos. Eles chegaram a bordo de uma motocicleta, se aproximaram e o carona sacou uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, e disparou por pelo menos 6 vezes, os tiros atingiram a mão, orelha e região do tórax do jovem que não resistiu e veio a óbito no local. O SAMU 192 chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica), que realizou o levantamento cadavérico removendo o corpo ao IML para procedimentos de praxe. Ainda não se sabe a possível motivação do crime, nem quem o tenha cometido. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil deverá investigar. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário