ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas


Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Brumado

Foto: Luciano Santos/97NEWS

Nesta quinta-feira (29/12) a Polícia Militar de Brumado, em um trabalho ostensivo recuperou duas motocicleta em Brumado. A primeira moto, uma Honda CG 150 Titan 2012 vermelha placa NZR-6507 de Brumado, foi recuperada próximo ao cemitério de Samambaia, zona rural de Brumado. A moto foi roubada por volta das 14h. A segunda motocicleta, uma Fan 150, 2010, placa NTO-9676, foi recuperada no Bairro São Felix, por volta das 19h30, quando uma guarnição do PETO da 34ª CIPM/Brumado, em patrulhamento de rotina na rua Exupério Pinheiro Cangunçu, foi contatada por um cidadão que afirmou que sua motocicleta havia sido tomada de assalto por dois indivíduos supostamente armados, além dos mesmos terem subtraído um aparelho de celular. De posse das informações, a guarnição deu início às buscas visando recuperar os pertences da vítima. Após denúncia anônima via 190, a guarnição encontrou a referida motocicleta no fundo da lavanderia do Bairro São Félix, próximo ao Bairro Urbis II. As duas motocicletas foram apresentadas na delegacia de polícia de Brumado.





Brumado: Cipe/Sudoeste apreende adolescentes que furtaram moto na região de Ubiraçaba

Foto: Montagem/97news

Uma guarnição da Cipe Sudoeste, apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (28/12) dois adolescentes acusados de roubar uma motocicleta CG Titan 150, de placa NZR-6507 de Brumado. O roubo aconteceu por volta das 17 horas na Fazenda Baraúnas, região de Ubiraçaba. Após a ação, foi solicitado pelos familiares da vítima a presença da Polícia Militar, e uma viatura da Cipe/Sudoeste que já estava na região, atendeu o chamado. Ao chegarem no local, os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, ao verem a viatura, tentaram fugir, mas foram apreendidos. Na fuga, os assaltantes dispensaram um revólver calibre 22, com a numeração suprimida e seis cartuchos intactos. Já na 20ª Coorpin eles confessaram ter roubado a motocicleta do Agricultor Jonathan Souza. Os dois adolescentes, a moto e a arma estão a disposição da justiça.



Brumado: Ao fugir de assalto, mecânico é alvejado na perna

Um dos disparos atingiu a perna do mecânico (Foto: 97NEWS)

A violência não está escolhendo nem dia e nem hora para fazer as suas vítimas em Brumado. Desta feita foi um mecânico de 30 anos que quase perdeu a sua vida em uma tentativa de assalto. O fato ocorreu às 13h desta quinta-feira (29) no Bairro Irmã Dulce, quando ele foi pagar uma dívida em bar e, sendo informado de que o proprietário não estava, fez o retorno em sentido centro e na saída do bairro acabou recebendo voz de assalto. Numa ação muito arriscada ele abriu fuga com a sua motocicleta, o que provocou os bandidos que saíram em seu encalço. Num dado momento eles começaram a disparar contra o mecânico que acabou sendo alvejado na perna esquerda, o que fez ele cair de sua motocicleta. Nesse momento os bandidos chegaram com arma em punho e levaram R$ 900.00 de sua carteira evadindo-se rapidamente do local, mas sem antes avisar à vítima que os tiros foram dados nas costas, mas um projétil atingiu a perna. Ainda muito assustado ele relatou à reportagem do 97NEWS que “eu não parei na hora porque não consegui trocar as marchas da moto” e subindo o tom citou que “mas quando senti que minha perna tinha sido atingida, não tive escolha, tive que parar”. Questionado sobre o risco de sua ação, ele respondeu que “realmente foi muito arriscado, eu sei que poderia ter morrido, pois o próprio bandido me disse que os disparos foram dados para acertar as minhas costas, o que poderia mesmo me levar à morte”.  



Mais um acidente é registrado na BR-116 deixando trés mortos próximo a Vitória da Conquista

Foto: Léo Santos/PG

Depois de um grave acidente que vitimou 7 pessoas na manhã de hoje (29/12) na BR 116 próximo a cidade de Poções, a PRF - Policia Rodoviária Federal acaba de registrar mais um gravíssimo acidente envolvendo um carro de passeio que seguia sentido Vitória da Conquista e  acabou colidindo frontalmente com uma carreta, nas imediações do Posto Tabuleiro da Baiana. A colisão vitimou três pessoas de uma mesma família. Um bebê de 11 meses e os pais morreram na hora. Apenas um adolescente que também estava no veículo sobreviveu ao acidente com ferimentos graves, mas foi socorrido e levado para um hospital da região. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. O condutor do veículo não teve nenhuma lesão. (Por: Léo Santos)

Foto: Léo Santos/PG


Sobe para sete o numero de mortos em acidente com ônibus na BR-116

Foto: Reprodução/WhatsApp/97news

Subiu para 7 o número de mortos na tragédia que resultou em acidente com um ônibus de turismo  que seguia para São Paulo. O acidente foi registrado por volta das 05h desta quinta-feira (29/12), na BR-116, próximo ao município de Poções, na região Sudoeste. Dos 7 mortos, três são crianças. Os 40 feridos foram encaminhados a hospitais de Poções e Vitória da Conquista. Os corpos das vítimas ainda não foram identificados. (Por: Rodrigo Ferraz)



O “Poder Secreto” das raras pessoas que tem um `M´ nas linhas da mão

Foto: Reprodução

Desde a antiguidade, milhares de pessoas ao redor do mundo afirmam que as nossas linhas na palma de nossas mãos dizem muito sobre o nosso caráter e destino, estas pessoas afirmam que são capazes de conseguir ler o significado oculto que estão escritas sobre elas. Embora a maioria das pessoas sejam céticas em relação ao assunto, outras pessoas realmente acreditam que existe algum sentido lógico por trás de tudo isso. Após um longo estudo, foi recentemente publicado no site “Cuisine and Health” que as pessoas que têm a letra "M" na palma da mão são pessoas muito especiais, que nascem para transformar o mundo. Segundo o estudo, quem possui o "M" na palma da mão é especialmente talentoso, possui grande poder de intuição e tem um espírito empreendedor. As pessoas com o ”M” na palma da mão não são do tipo que se encontram facilmente, ou sempre. Elas detestam ser enganadas! Devido aos elevados níveis de intuição elas sempre vão saber se você mentir ou tentar enganá-las. Pessoas com o ‘M’ tem os poderes necessários para fazer todas as mudanças que elas precisam na vida. Por isso, é vital que aproveitem todas as oportunidades que surgirem. De acordo com a tradição popular, muitas das pessoas mais conhecidas do passado, incluindo grandes profetas e líderes tiveram este sinal na palma de suas mãos. Por isso se você tem a letra "M" na palma de sua mão, cada vez que olhar para ela, lembre-se de que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa para a sua vida.



34ª CIPM/Brumado realiza confraternização entre policiais militares e familiares

Foto: Luciano Santos/97NEWS

Nesta quarta-feira (29/12) a 34ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar de Brumado realizou a confraternização de fim de ano entre os policiais militares e familiares. O evento aconteceu no Clube da empresa Magnesita S/A. O Major Jovevã Oliveira comandante da 34ª CIPM falou a nossa reportagem que 2016 foi um ano de muito trabalho na 34ª CIMPM, e aproveitou o momento para agradecer a todos de sua corporação que fizeram um trabalho de excelência. "Esse momento aqui é de interação com os policiais e seus familiares", ressaltou Oliveira. A festa foi animada pelo DJ Tick Liro e o Cantor Jai. A 34ª CIPM deseja a todos os brumadenses um 2017 de muita paz e esperança. Clique aqui e veja as fotos.



As vantagens de um condomínio fechado

Foto: Divulgação

Brumado está recebendo um residencial inovador. Um condomínio fechado, seguro, onde moradores poderão conviver em espaços comuns, frequentados somente por quem morar no empreendimento e por visitantes autorizados a entrar. Mas afinal, quais as características dessa estrutura imobiliária que tanto tem despertado a atenção da população? O traço fundamental desse modelo é o controle de acesso de pessoas e de veículos, limitado por uma área cercada por muros, com uma guarita para entrada e saída, criando um ambiente estruturado e aconchegante para os residentes, organizado de modo restrito para maior conforto e qualidade de vida dos moradores. Sob esse padrão conceitual, o empreendimento Brumado Park Residence, assinado pela E2 Engenharia e Empreendimentos com formato inédito, traz no seu projeto um conjunto de 12 torres (prédios) com 16 apartamentos cada. A área total do condomínio conta com espaços de convivência e lazer, como praças, piscinas, salão de eventos, academia, entre outras estruturas de entretenimento e bem-estar. A única entrada será guardada por um porteiro 24h, garantindo mais segurança para os moradores. Os condomínios fechados também propõem regras comuns de convivência, que são estabelecidas para garantir os direitos e deveres de todos. Fatores como a preservação do silêncio nos horários previamente acordados e observação das normas para utilização das áreas comuns – que incluem a manutenção da limpeza e horários e áreas específicas para as brincadeiras das crianças - organizam a vida do condomínio e ajudam a administrar melhor os espaços coletivos e privados, mantendo a ordem e a tranquilidade dos moradores.



Empresários da construção civil estão jogando entulhos dentro de terrenos no Bairro Olhos d’Água; moradores estão na bronca

Esse tipo de cena vem sendo cada vez mais comum segundo os moradores dos Olhos d'Água (Foto: 97NEWS)

A consciência ambiental que envolve também uma cidade limpa e bem organizada parece estar ainda muito distante de alguns empresários do ramo de construção civil, os quais teimam em desrespeitar às leis e despejar, de forma constante, vagonetes cheias de entulho em terrenos que ficam no Bairro Olhos d’Água. A denúncia parte dos próprios moradores do bairro, os quais em contato com a redação do 97NEWS esbravejaram a sua indignação contra o que eles classificam como total desrespeito. Segundo eles esse tipo de ação vem acontecendo com muita frequência, o que cria um aspecto muito negativo para o bairro, além de contribuir de forma muito direta para a proliferação do mosquito transmissor da dengue e também de animais peçonhentos que podem invadir as residências e causar danos aos moradores. Eles ainda relataram que a ousadia dos empreiteiros é tão grande que mesmo sendo acompanhados pelos moradores tirando fotos para registrar a cena, o motorista de um caminhão, na maior naturalidade, continuou despejando o entulho que deve ter sido utilizado em alguma construção, o qual estava numa vagonete. Eles esperam que providências urgentes sejam tomadas pelos órgãos responsáveis, pois a situação só tende a se agravar, ainda mais que estamos no período das chuvas. 



Bahia: Colégio da Polícia Militar inicia processo seletivo para Vitória da Conquista e outras 12 cidades

Foto: Divulgação/PM

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (28/12), o edital do processo seletivo para admissão de alunos nas unidades do Colégio da Polícia Militar em Vitória da Conquista e outras 12 unidades na Bahia. O edital traz informações sobre critérios para participação do sorteio eletrônico de vagas, inscrições, documentação necessária, datas de resultado e matrículas. 

Inscrição

 

Os pais ou responsáveis, filhos de policiais militares ou da comunidade, interessados em inscrever seus filhos terão o período de 2 de janeiro, a partir das 7h da manhã, até as 18h do dia 6 de janeiro – no site. Vale ressaltar que será aceita pelo sistema do sorteio apenas a inscrição que contenha o número do CPF do estudante e do seu responsável.


Sorteio e resultado


Segundo o edital, o sorteio será realizado às 9h do dia 13 de janeiro em Salvador e pode ser acompanhado pela internet. A lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio no site institucional da PMBA no link do CPM.


As vagas


Segundo o edital, as vagas das Unidades do Colégio da Polícia Militar, nos termos do convênio celebrado entre a Secretaria da Educação e a Polícia Militar da Bahia obedecerão as seguintes proporções:
1. Para os colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista: 50% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.
2. Para os colégios localizados em Salvador: 70% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 30% (trinta por cento) para filhos de outros cidadãos.


Matrícula


Conforme o edital terão direito à matrícula os candidatos integrantes da lista de contemplados no sorteio eletrônico. Para efetivação da matrícula, os pais ou o responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 16 e 19 de janeiro das 08h às 17h.
Serão exigidos dos pais ou do responsável legal pelo candidato, no ato da matrícula, sob pena de não efetivá-la, alguns documentos, veja no site institucional da PMBA www.pm.ba.gov.br.

CONTINUE LENDO


Feijão do Sítio Novo: Faltam 30 dias para a grande festa do verão em Brumado

(Divulgação)

Um ciclo está se encerrando e a renovação das expectativas de um novo tempo de celebração da alegria vai surgindo, trazendo com ele a esperança de grandes conquistas. Nesta atmosfera positiva, de múltiplas vibrações, se iniciará o ano de 2017 e com ele a festa mais esperada do verão brumadense, o Feijão do Sítio Novo que irá acontecer no dia 29 de janeiro, então, faltam apenas 30 dias para o evento que traz um novo referencial para o setor de entretenimento local. Marcado pela alegria, boa música, gente bonita e também por uma das iguarias mais amadas da culinária brasileira, a tradicional feijoada, o evento que terá em sua grade de atrações o incrível Fann Estourado; Tiago Araújo, DJ Pantera e o sensacional Jauperi, que dispensa comentários. Para garantir o seu ingresso é fácil, deixe a sua mensagem com contato telefônico no site: www.feijaodositionovo.com.br e aguarde o retorno que o promoter Beto Bonelly entrará em contato logo em seguida, ou na Boutique Sandes. Lembrando que é uma festa exclusiva somente para mil pessoas. Então não pense duas vezes e garanta já o seu e prepare as tuas emoções, porque vai ser bom demais.



BR-116: ônibus tomba e deixa cinco passageiros mortos próximo a Vitória da Conquista

Foto: Reprodução/WhatsApp/97news

Na madrugada desta quinta-feira (29/12) um grave acidente no trecho no KM-749 da BR-116, trecho entre Jequié e Vitória da Conquista, deixou cinco pessoas mortas. De acordo com informações passadas pela PRF - Polícia Rodoviária Federal, o ônibus de turismo seguia para São Paulo. Os corpos foram encaminhados para necropsia no IML - Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, da ViaBahia, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal participam da operação de resgate desde às 6 horas da manhã. As causas dessa tragédia ainda são investigadas pela polícia técnica. 

Foto: Reprodução/Whatsapp/97News


Moradores da Domingos Medrado exigem a conclusão das obras de recuperação da via

As obras foram paralisadas em junho e os moradores esperam que a conclusão aconteça o mais rápido possível (Foto: 97NEWS)

A infraestrutura dos bairros periféricos em Brumado ainda é um grande desafio e, por mais que se busque atender os apelos dos moradores, sempre fica uma pendência aqui ou ali. Esse é o caso da Rua Domingos Medrado, localizada no Bairro Malhada Branca, a qual teve o início das obras de terraplanagem, mas, desde junho os serviços foram paralisados. Em contato com o 97NEWS, eles relataram que com o período das chuvas, a rua se tornou um caos, já que a lama vem tomando conta. Eles, um tanto quanto insatisfeitos, esperam que a obra seja concluída o mais rápido possível, assim como está acontecendo com duas ruas bem próximas, a Isaura Caíres Meira e a Edgar Ferreira Brito, que estão recebendo as equipes da infraestrutura municipal. Eles ainda acreditam, apesar da exiguidade do tempo, que haja sensibilidade por parte do poder público municipal e a obra seja concluída. 



BA-262: Filhos do ex-prefeito ‘Ceará’ escapam de grave acidente após veículo colidir com animal

A colisão foi de impacto alto que levou o animal à morte instantânea (Foto: Whatsapp 97NEWS)

A fase vivenciada pelo do ex-prefeito pelo ex-prefeito de Malhada de Pedras, Valdecir Alves Aguiar, o “Ceará” parece que vai “ladeira abaixo”, pois vários fatos vêm corroborando nesse sentido. Preso há praticamente um mês numa sela fria do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, “Ceará” que está muito magro e abatido poderia ter recebido mais uma notícia trágica na noite desta terça-feira (27), pois dois dos seus filhos, os quais, inclusive, estavam a caminho de Vitória da Conquista para visitar o pai, escaparam por sorte de uma grave colisão com um animal solto na pista. O fato ocorreu na altura do Posto Jatobá em Brumado e segundo as informações eles estavam num Fiat Strada e o motorista não visualizou o animal que teria aparecido de repente atravessando a pista. A colisão foi de alto impacto, tanto que o animal morreu na hora. Os três ocupantes do veículo, apesar do susto só sofreram pequenas escoriações, já o veículo ficou bem danificado (foto abaixo) 

(Foto: Whatsapp 97NEWS)


Demorou, mas vai sair: Bahiagás abre licitação para o projeto do Gasoduto Sudoeste

O Gasoduto terá 300 km e beneficiará 15 municípios baianos, entre eles Brumado (Foto: Reprodução)

"Que venha 2017, Bahiagás quer dar início rápido às obras do segundo maior gasoduto de distribuição do país, com recursos próprios". A obra do Gasoduto Sudoeste, que terá aproximadamente 300 km de extensão e 10 polegadas de diâmetro, o qual se constituirá como o maior gasoduto de distribuição do Nordeste e o segundo maior do Brasil.  Será feita com recursos próprios da Bahiagás e promoverá uma revolução na industrialização de toda a região sudoeste, proporcionando uma economia gigantesca paras as indústrias que consomem óleo para a sua produção, já que o gás natural terá metade do preço. O projeto Gasoduto Sudoeste irá alcançar 15 municípios baianos, saindo de Ipiaú, passando por Jequié e Maracás e chegando ao município de Brumado, que será um dos mais beneficiados, já que possui uma planta industrial muito grande com empresas como a Ibar e Magnesita, que poderão, com isso, melhorar a qualidade de seus produtos e aumentar a sua competitividade no mercado internacional, além da geração de emprego e renda. O custo total é de R$ 500 milhões, sendo que a Bahiagás já tem R$ 200 milhões em caixa para iniciar as obras que deverão durar cerca de 4 anos. / Com informações: Governo do Estado da Bahia



Brumado: Revistas femininas voltam a ser realizadas na 20ª Coorpin

A revista é acompanhada por toda equipe de investigadores que utilizam aparelhos especializados para detectar drogas e outros objetos proibidos (Foto: 97NEWS)

Outro grande benefício promovido pela chegada da nova equipe de investigadores foi a volta das revistas femininas, já que três dos novos membros são mulheres, o que dá total legalidade que visa atender os direitos dos custodiados que semanalmente devem receber a visita de familiares. A revista não era realizada desde 2011, ou seja, há mais de cinco anos, que isso não acontecia. Segundo algumas suposições, a falta da revista facilitava a entrada de drogas e até de celulares para os presos, o que, a partir de agora, não irá mais acontecer. A primeira revista desta nova fase ocorreu nesta quarta-feira (28), dia tradicional da visita dos familiares. 



Brumado: Embasa trabalha para regularizar abastecimento em localidades rurais

Foto: Arquivo/97news

A Embasa informa que, para realizar o serviço de melhoria na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Lagoa Funda, em Brumado, que também atende a outras localidades rurais do município, o fornecimento de água na região está suspenso hoje (28/12). Nos últimos dias, a Embasa vem garantindo o abastecimento por meio de manobras na rede de distribuição. Com a medida, a Embasa pretende aumentar a oferta de água e normalizar o abastecimento na Lagoa Funda, Itaquaraí, Lagoa do Arroz, Pedra Preta, Itaquerê, Km 18, Curralinho, Cachoeira, Fazenda Nova, Barreiro, Furado dos Veados, Limoeiro, Bernardo José, Coqueiro, André, Retiro, Jacaré, Povoado Lagoa dos Algodões, Três Lagoas e Campo de Dentro. A previsão é que o serviço seja concluído no final do dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente, com previsão de regularização até o fim desta semana. Neste período, a Embasa recomenda que os moradores mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares. Ascom

 



Nova CNH terá novo visual e mais itens de segurança em 2017

Foto: Reprodução

A partir do dia 2 de janeiro, a CNH - Carteira Nacional de Habilitação terá um novo visual e mais requisitos de segurança. Uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito, de maio deste ano, deu prazo até 31 de dezembro para que os departamentos nacionais de Trânsito dos estados e do Distrito Federal se adequem aos novos procedimentos. Produzida por empresas credenciadas, em modelo único, a CNH terá papel com marca d´água, tintas de variação ótica e fluorescente e imagens secretas. Os itens de controle de segurança incluem ainda mais elementos em relevo e em microimpressão. O fundo do documento também ficará mais amarelado. A tarja azulada que fica no topo do documento passará a ser preta e trará o mapa do estado responsável pela emissão do lado direito. No lado esquerdo, sob o Brasão da República, aparecerá a imagem do mapa do Brasil. A nova CNH terá ainda duas sequências de números de identificação nacional - Registro Nacional e número do Espelho da CNH - e uma de identificação estadual – número do formulário do Renach (Registro Nacional de Condutores Habilitados). As mudanças serão válidas para os documentos expedidos a partir de 2017. Mas os condutores não precisam fazer a troca, pois os documentos atuais serão reconhecidos até a validade ou até que o condutor solicite alguma alteração de dados. A mudança impacta apenas a aparência da CNH. Os procedimentos para obter a habilitação permanecem os mesmos. 



Quartzolar Argamassa e Rejunte traz em seu site um moderno simulador de cores e consumo

Foto: Reprodução

A Quartzolar Argamassa e Rejunte pensando em facilitar ainda mais a escolha do cliente traz em seu site um moderno "Menu" com informações e simuladores incríveis, para que a sua obra fique como você planejou. Ao acessar o site, na aba "Serviços" você tem a opção de escolhaer os simuladores de cores e de consumo, para que não haja desperdícios e o ambiente fique com a cor que você sempre sonhou. Adquirindo os produtos Quartzolar, o cliente estará adquirindo o que existe de melhor no setor, com os melhores preços, durabilidade e economia, pois os produtos rendem muito mais. Hoje a empresa atende Brumado, todo estado da Bahia, norte de Minas e sudoeste do Piaui, com produtos excelentes e de fácil aplicação. Conheça o simulador de cores e consumo na página,  www.quartzolar.com.br ou ligue-nos 0800 024 3077.