ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso com revólver e drogas durante abordagem em bar em Barra da Estiva

Mulher é contida pela PM após ameaçar outra com facão em via pública em Brumado

Rio do Antônio: Motociclista fica ferido após perder controle de moto em Ibitira

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado


Brumado: Criança fica presa em banheiro da agência do Bradesco e para sair teve que fazer um escândalo

O fato ocorreu na agência do Bradesco (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Depois de muitos anos, os clientes das agências bancárias em Brumado tiveram algumas vitórias, como cadeiras para aguardar o atendimento, direito à água e sanitário. Com uma forte movimentação, os bancos da cidade, concentram um grande número de pessoas. Na última sexta-feira (10), dois incidentes aconteceram na agência do Bradesco, que fica localizada bem no centro da cidade, na Praça Armindo Azevedo. Os episódios envolveram clientes que acabaram ficando presos no banheiro da agência. No primeiro caso foi um homem de cerca 30 anos, que depois de chamar por ajuda, acabou saindo envergonhado. Mas o caso que mais chamou a atenção foi de um menino que foi usar o banheiro, mas acabou ficando preso por causa de um problema na fechadura. O pai entrou em contato com a nossa redação e explicou que "o meu filho precisou fazer um escândalo para conseguir sair. Ele ficou muito apavorado, pois pensou que todos já tinham ido embora" e ainda complementou que "espero que o banco tenha o devido respeito com os seus clientes e solucione logo esse problema, pois se fosse um idoso que ficasse preso e não conseguisse sair, ele teria que dormir na agência?". Em contato com prepostos do Bradesco, o 97NEWS foi informado que o problema com a fechadura do banheiro já foi solucionado e que a instituição lamenta o ocorrido.



Comentários

  • Maura Matos

    "Fila no banheiro....fila nos caixas eletrônicos (sempre em manutenção) e o pior, é enfrentar fila no caixa eletrônico/Prefeitura para NUNCA conseguir fazer retirada. Nunca tem dinheiro!!!!"

  • Juscelia Leite Meira

    "Você que fez o comentário acima, se coloca no lugar de mãe ou pai. Somos clientes do Bradesco à muitos anos, e sempre estamos passando por diversos constrangimentos e muitos outros problemas. Por acaso está protegendo? Se coloca no lugar de mãe. O meu filho tem problema de saúde, quem não pensaria em quebrar. Parabéns pra você, que agiria diferente. "

  • Vitória

    "Eu estava presente no dia do ocorrido, e não foi bem isso que houve, a criança ficou realmente presa, mas eu e outros clientes ficamos pasmos pelo escândalo que o pai do garoto fez, dizendo que ia quebrar a porta, batendo a mão no balcão, o menino se assustou mais com os gritos do pai, do que com o fato de ter ficado preso por menos de um minuto no banheiro. "

Deixe seu comentário