ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado: Criança fica presa em banheiro da agência do Bradesco e para sair teve que fazer um escândalo

O fato ocorreu na agência do Bradesco (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Depois de muitos anos, os clientes das agências bancárias em Brumado tiveram algumas vitórias, como cadeiras para aguardar o atendimento, direito à água e sanitário. Com uma forte movimentação, os bancos da cidade, concentram um grande número de pessoas. Na última sexta-feira (10), dois incidentes aconteceram na agência do Bradesco, que fica localizada bem no centro da cidade, na Praça Armindo Azevedo. Os episódios envolveram clientes que acabaram ficando presos no banheiro da agência. No primeiro caso foi um homem de cerca 30 anos, que depois de chamar por ajuda, acabou saindo envergonhado. Mas o caso que mais chamou a atenção foi de um menino que foi usar o banheiro, mas acabou ficando preso por causa de um problema na fechadura. O pai entrou em contato com a nossa redação e explicou que "o meu filho precisou fazer um escândalo para conseguir sair. Ele ficou muito apavorado, pois pensou que todos já tinham ido embora" e ainda complementou que "espero que o banco tenha o devido respeito com os seus clientes e solucione logo esse problema, pois se fosse um idoso que ficasse preso e não conseguisse sair, ele teria que dormir na agência?". Em contato com prepostos do Bradesco, o 97NEWS foi informado que o problema com a fechadura do banheiro já foi solucionado e que a instituição lamenta o ocorrido.



Comentários

  • Maura Matos

    "Fila no banheiro....fila nos caixas eletrônicos (sempre em manutenção) e o pior, é enfrentar fila no caixa eletrônico/Prefeitura para NUNCA conseguir fazer retirada. Nunca tem dinheiro!!!!"

  • Juscelia Leite Meira

    "Você que fez o comentário acima, se coloca no lugar de mãe ou pai. Somos clientes do Bradesco à muitos anos, e sempre estamos passando por diversos constrangimentos e muitos outros problemas. Por acaso está protegendo? Se coloca no lugar de mãe. O meu filho tem problema de saúde, quem não pensaria em quebrar. Parabéns pra você, que agiria diferente. "

  • Vitória

    "Eu estava presente no dia do ocorrido, e não foi bem isso que houve, a criança ficou realmente presa, mas eu e outros clientes ficamos pasmos pelo escândalo que o pai do garoto fez, dizendo que ia quebrar a porta, batendo a mão no balcão, o menino se assustou mais com os gritos do pai, do que com o fato de ter ficado preso por menos de um minuto no banheiro. "

Deixe seu comentário