ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Guarda Municipal de Brumado realiza a distribuição de milhares de brinquedos arrecadados na Campanha 'Doe brinquedos e ganhe sorrisos'

Centenas de famílias estiveram presentes e a alegria deu o tom do evento (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

A Guarda Municipal de Brumado vem realizando várias ações no campo social, mostrando um compromisso com a comunidade e exaltando a cidadania. Desta feita, em virtude das comemorações do Dia da Criança, a GCM realizou a Campanha "Doe brinquedos e ganhe sorrisos", a qual conseguiu arrecadar milhares de brinquedos para serem distribuídos à famílias carentes. A distribuição aconteceu na manhã deste sábado no Coreto da Igreja Matriz e, mesmo debaixo de um sol escaldante, centenas de famílias se fizeram presentes para receber os brinquedos. Muito bem organizado o evento foi recheado de sorrisos e muita alegria e, a medida que os brinquedos  foram sendo distribuídos, o clima foi bem festivo, tendo ainda a participação de palhaços que realizaram muitas brincadeiras. A próxima etapa da GCM será a Campanha de Natal que começará a ser esquematizada nos próximos dias. 



Comentários

  • JARBAS PIRES

    "Me sinto honrado em poder ter contribuído um pouco com a ajuda desta incrível Guarda Municipal de Brumado através da FEBAGUAM, onde realmente, percebo nos irmãos de farda, que entenderam perfeitamente seu papel e essência, contribuindo de maneira zelosa e preventiva com o bem estar social, Deus abençõe grandemente vocês amigos. Estão de parabéns!"

Deixe seu comentário