ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Festival de Inverno reúne clássico da MPB, fenômeno pop e sertanejo eletrônico

Foto: Laecio Lacerda

A última noite do Festival de Inverno Bahia, que começou na noite de domingo (27) e se estendeu pelo início da madrugada desta segunda-feira (28), foi marcada por estreias. Caetano Veloso, Anitta e Matheus e Kauan se apresentaram pela primeira vez no palco do Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O encerramento da 13ª edição da festa começou com a baianidade clássica de Caetano Veloso. Com voz doce e bárbara, ele abriu a programação ao som de “Luz do Sol”, e seguiu com outros grandes momentos do repertório como quando tocou “Leaõzinho”, “Você é Linda”, “Podres Poderes”, “Cajuína” e “Tigresa”. A apresentação de Caetano contou também com uma manifestação em defesa da Amazônia e uma singela homenagem a Wilson das Neves, sambista morto, aos 81 anos, no sábado (26). 

Foto: Laecio Lacerda

Na sequência, mesmo com o frio conquistense de 15 graus, o palco foi incendiado pela presença de Anitta. “Vocês achavam que eu não ia rebolar o meu bumbum não?”, disse a cantora antes de dançar ao som do "Movimento da Sanfoninha". Cercada pela trupe de dançarinas e dançarinos, a artista esbanjou sensualidade, cantando hits que mostraram um pouco da batida, da cultura das favelas e dos bailes que fazem parte do universo musical dela. O último show ficou por conta da dupla goiana Matheus e Kauan. Os dois fizeram a plateia cantar junto os hits mais românticos: “A rosa e o beija flor”, “Suave”, “Que Sorte a nossa” e “Papel Amassado”. Com a pegada sertaneja mais jovem, a dupla também deu espaço para outros sucessos como “Acordando o Prédio”, música de Luan Santana, o sucesso “Despacito”, grande hit da atualidade, e “K.O.”, de Pablo Vittar. As três atrações, inéditas no Festival de Inverno, encerraram com gosto de quero mais o maior evento musical do interior da Bahia. Agora é só guardar as lembranças, as fotos e a vontade para 2018.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário