ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: SAC Móvel realiza mais de mil atendimentos durante ação itinerante

Brumado: Ministério Público recomenda que Câmara de Vereadores evite alterar lei durante investigação sobre posto de combustíveis

Quadrilha armada invade casa e mantém moradores reféns por 40 minutos na zona rural de Brumado

Governo federal zera PIS/Cofins do diesel para conter alta dos combustíveis

Brumado: CIPRv apreende veículo com sinais identificadores adulterados

Vídeo pornográfico aparece em telão durante sessão da Câmara de Laje

18ª Ciretran de Brumado se reúne com autoescolas para alinhar implantação do sistema CNH do Brasil

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Câmara discute mudanças na CNH e avalia reduzir a idade mínima para dirigir para 16 anos

Polícia recupera caminhonete com restrição de furto ou roubo na zona rural de Rio de Contas

Chapada Diamantina: Taxa para visitação do Morro do Pai Inácio será reajustada

Após quatro dias de buscas, corpo de mulher levada pela enxurrada é encontrado em Vitória da Conquista

Especialista da Clínica Mais Vida destaca - Saúde Renal 2026: Cuidando de Você e do Planeta

Brumado: Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Dr. Juracy

Operação Força Integrada cumpre mandados e apreende drogas e munições em Brumado


Vereador Elias Piau comemora o início da reestruturação da BA-572 que dá acesso ao Distrito de Itaquaraí

O vereador Elias Piau fez questão de visitar os inícios das obras de recuperação da estrada (Foto: Assessoria Parlamentar)

Sempre na luta pela obtenção de novas conquistas e benefícios para Brumado, tendo um foco especial para o meio rural, o vereador Elias Piau (PV) vem desenvolvendo uma agenda produtiva que já vem apresentando resultados altamente satisfatórios. Tenaz em suas cobranças, Piau, desde o início do seu mandato parlamentar teve como uma das suas principais metas a recuperação da BA-572, techo que faz a ligação da BA-148 com o Distrito de Itaquaraí. Nesse sentido ele fez várias viagens a Salvador e participou de várias reuniões nos órgãos estaduais visando a realização dos serviços de recapeamento. No dia 03 de abril, o vereador enviou o ofício 072/2017 ao secretário estadual de infraestrutura Marcos Cavalcanti, o que reforçou a liberação que aconteceu nessa semana. Elias Piau reforçou que "após meses de espera e várias caminhadas até a nossa capital no entuto de bons resultados, enfim, saiu o recapeamento da estrada que vai do km 18 até minha querida Itaquarai" e emendou destacando que "quero agradecer ao secretário de infraestrutura do estado da Bahia, Marcos Cavalcanti pelo atendimento ao nosso pleito. Que Deus continue abençoando nossas conquistas, pois as nosas vitórias são do povo de Brumado que merece todo o nosso empenho e dedicação". Piau esteve visitando o início das obras nesta quinta-feira (24), confira fotos abaixo: 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário