ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Polícia Civil prende um dos acusados de invadir hospital e matar paciente

Oeste da Bahia pode sofrer aumento de até 5ºC na temperatura nesta semana

Clínica Santa Clara: Segurança e saúde no trabalho são essenciais para todos

BNDES libera R$ 45,4 milhões para Instituto Butantan desenvolver vacina tetravalente contra gripe

Motociclista é arremessado após colisão com caminhonete em Guanambi

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

Brumado: Homens armados entram em hospital e matam paciente que já havia sido baleado

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil


AABBs 2017: Time de Futsal da Associação Atlética Banco do Brasil de Brumado é Campeão Estadual

Foto: Divulgação

No último final de semana, nos dias 24 e 25 foi disputado na cidade de Jequié, a Jornada Esportiva Estadual de AABBs (JESAB). A delegação da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Brumado participou com as modalidades; vôlei de areia masculino e feminino, vôlei de areia 4x4, voleibol feminino, e o futsal masculino, que se sagrou campeão, após quatro jogos difíceis contra as AABBS de, Itabuna e Feira de Santana na primeira fase. Já na semifinal contra Jequié, e a final contra a cidade de Vitoria da conquista, em um jogo emocionante terminado empatado em 5x5. A decisão foi para os pênaltis, e Brumado venceu com o placar de 3 x 2, contra Conquista, um título é inédito para Brumado. A seleção da AABB/Brumado estará representando Brumado e o Estado da Bahia na "Etapa Nordeste" entre os dias 20 a 22 de outubro na cidade de Aracaju, em Sergipe.



Centro Médico São Gabriel, tudo para a sua saúde em um só lugar

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira dia 26 de setembro, estará atendendo no Centro Médico São Gabriel a Dra. Karine Schibelgs, endocrinologista, realizando prevenção e tratamentos de doenças da tireóide, diabetes e pré diabetes, obesidade, osteoporose, desordens hormonais, baixa estatura em Crianças e muito mais. E também a Dra. Sidineia Rocha, angiologista, realizando consultas na área de angiologia com tratamento de varizes, aplicações em vasos, ultrassonografia vascular, tratamento de tromboses e muito mais. Não perca tempo, marque já a sua consulta pelo telefone 77 3441-1502, ou pelo whatsapp 9.9925-8807. Praça dos Meira, 164 (em frente ao Lab Laboratório). Centro Médico São Gabriel, tudo para a sua saúde em um só lugar.



Festa da Luz 2017: Jovens demonstram fé e muita animação em mais uma edição da festa católica

Foto: Luciano Santos l 97News

No último sábado (23), foi realizada em Brumado mais uma edição da Festa da Luz. O evento que é realizado anualmente pela comunidade Carp, este ano teve a parceria da Associação Privada de Fiéis, e contou com o belo show oracional de Diego Fernandes, que além de cantor e compositor, é apresentador de TV. Quem também esteve presente no evento foi o grupo Ministério Filhos da Paz e o Padre Edson, cantando as musicas do Padre Alessandro Campos. De acordo com os organizadores a festa tem conquistado a juventude e a família brumadense e tem como um dos objetivos, através da fé, proporcionar o encontro pessoal com Cristo, levando o jovem a realizar ações que promovam a cultura da vida e os valores familiares. A Festa da Luz foi realizada no Centro de Evangelização “Jesus, eu Confio em Vós”, e atraiu jovens de Brumado e região. (Clique aqui e veja as fotos)



Famosos e imprensa baiana prestam últimas homenagens ao jornalista Caio Coroa

Um ótimo produtor cultural e jornalista. A gente tem uma relação desde que era pequeno, que ele já era meu fã, lamentou Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

Em uma cerimônia bastante emocionante no cemitério Campo Santo, o corpo do jornalista e produtor cultural Caio Coroa foi velado na tarde desta segunda-feira (25). O vereador Tiago Correa, para quem Caio prestava serviço de assessoria de comunicação, falou sobre a perda: ele parte prematuramente. Por onde passava Caio deixava muitos amigos. Vai deixar saudades. Ficam as boas lembranças. Muitos amigos, jornalistas e artistas compareceram á cerimônia. A cantora Carla Cristina estava bastante abalada e chorava bastante. A dançaria e ex-vereadora Leo Kret falou da alegria que Caio representava: “conheço ele há muito tempo. Ele é um antigo amigo. A gente se encontrava para dar risada. Perdemos uma grande pessoa e um grande profissional”. Quem também foi ao velório foi a cantora Daniela Mercury, de quem Caio era fã confesso.



Jovem internada morre após ser atingida na cabeça por aparelho na UTI

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga se uma estudante de 19 anos morreu em decorrência de negligência médica, após ser atingida na cabeça por um aparelho de monitoramento cardíaco dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos (SP). Segundo o delegado Antônio Alício Simões Júnior, que chefia a investigação do caso, Beatriz Cardoso estava internada desde 16 de setembro com traumatismo craniano causado por uma queda de cavalo. O estado de saúde se agravou após o incidente e ela morreu na noite deste domingo (24). Procurada, a Santa Casa informou que vai colaborar com as autoridades para apuração completa de todos os fatos. Simões Júnior disse que o caso é investigado como homicídio culposo e que aguarda o exame necroscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), além do laudo dos peritos, para esclarecer de quem foi a responsabilidade pela queda do equipamento na UTI.



Rio de Contas: Prefeito terá que exonerar primeira dama e servidores que configurem nepotismo

Foto: Patrick Cassiano l Bahia Verdade

A prefeitura de Rio de Contas, na Chapada Diamantina firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público se comprometendo a exonerar, no prazo de dez dias, os cerca de seis servidores, dentre eles Mariana Cotrim Pires de Azevedo esposa do prefeito e atual Secretária de Assistência Social, Rebeca da Silva Reis, Secretária de Gabinete e cunhada da Secretária de Saúde, Rosana Ribeiro Bonfim Medeiros, Oficial Administrativo e esposa de vereador, Adão Alves de Castro, Procurador Geral e pai de vereadora, Olavo Neto da Silva Moreira, Coordenador de esporte e lazer e tio do procurador jurídico. Também serão exonerados em um prazo de 60 dias, Paulo César Cardoso de Azevedo, Médico e irmão do prefeito e Renata Ramos de Oliveira, Diretora Geral do Hospital e filha da secretária de educação. O documento, de autoria do promotor de Justiça Millen Castro, foi assinado pelo prefeito Cristiano Cardoso de Azevedo. Além dessas pessoas, o prefeito se comprometeu a exonerar, no prazo de cinco dias, outros servidores que sejam cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores que estejam ocupando cargos de direção, chefia, assessoramento ou qualquer outro cargo comissionado, ou que exerçam função gratificada na administração pública municipal.  O Município também deverá encaminhar à Câmara de Vereadores, em 30 dias, projeto de lei que altere a Lei Municipal n° 1.048/2008 para vedar a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente, bem como contratação temporária de pessoas sem processo seletivo, que se enquadrem nessas qualidades. 



Governo anuncia, horário de verão será mantido em 2017

Foto: Arte/G1

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, confirmou nesta segunda-feira (25) que o horário de verão será mantido em 2017. Com a decisão, os moradores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão adiantar os relógios em 1 hora a partir do dia 15 de outubro. O fim do horário de verão chegou a ser avaliado pelo governo depois que um estudo do Ministério de Minas e Energia apontou queda na efetividade do programa, já que o perfil de consumo de eletricidade não estava mais diretamente ligado ao horário e sim à temperatura, com picos de consumo nas horas mais quentes do dia. Entretanto, o país passa por mais um ano de chuvas fracas que reduziram o armazenamento de água nas represas das hidrelétricas e o governo vem adotando medidas para garantir a oferta de eletricidade, entre elas o aumento da importação de energia do Uruguai e início da importação da Argentina. Diante desse quadro, mesmo que pequena a economia de energia proporcionada pelo horário de verão pode ajudar o sistema elétrico nacional. O Ministério de Minas e Energia informou que, para 2018, o governo deve fazer uma pesquisa para decidir se mantém ou não o horário diferenciado nos próximos anos. 


Horário de verão em 2017


Início - 0h de 15 de outubro (relógio são adiantados em 1 hora)
Fim - 0h de 18 de fevereiro (relógios são atrasados em 1 hora)



Prefeito entrega jogos de uniformes para a Guarda Civil Municipal - GCM

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (25), o Prefeito Eduardo Lima Vasconcelos recebeu em seu gabinete o Comandante da Guarda Civil Municipal - GCM, Jussimar Santos, para entregar os novos uniformes da instituição. Participaram do ato de entrega, além do prefeito e do comandante, os guardas Jerry Adriano, Júlio César e Altermir Dias. Na oportunidade, foram entregues dois conjuntos de uniformes para a GCM: um para uso nas operações do dia a dia, de cor azul marinho, e o outro para operações especiais, camuflado. O comandante destacou que o novo fardamento significa a valorização do trabalho que é desempenhado pela GCM no município. Além disso, segundo o comandante, os uniformes irão auxiliar no desempenho das atividades da guarda.



Brumado: Polícia Militar encontra arma e munições na casa do suspeito de ter atirado em PM e adolescente de 13 anos

Foto: Divulgação l PM/BA

A Polícia Militar através de denuncia anônima conseguiu identificar o suspeito de ter atirado pelas costa no PM Ciro Costa, lotado na 34ª CIPM/Brumado que estava apaisana em uma cavalgada na comunidade de Tamboril, zona rural de Brumado. De acordo com testemunhas, na noite do último domingo (24), durante a festa houve uma discussão entre seguranças e o amigo do suspeito. Segundo relatos, um dos seguranças atingiu um homem de pré nome Romualdo com um cassetete, o amigo então, se sentindo ofendido, foi até a residência dele e buscou uma espingarda, efetuando um disparo pelas costas contra o PM, que também acabou atingindo um adolescente de 13 anos. De posse das informações, a PM foi até a casa do acusado, identificado como, Marcos Santos Gomes (Neguinho), de 28 anos, mas o mesmo não foi encontrado. Ainda de acordo com a PM, o militar estava de folga e conversava com seguranças do evento na hora da tentativa de homicídio. Após a ocorrência, uma guarnição do PETO, foi até a casa do suspeito e encontrou uma espingarda de fabricação caseira, onze capsulas calibre 32 sem munição, dois cartuchos calibre 32 municiado, material de munição como pólvora, chumbo, bucha, e calibradores. O material apreendido foi apresentado na 20ª Coorpin. A polícia ainda não localizou Marcos Santos (Neguinho), autor do disparo. A polícia civil já está investigando o fato.



Conquista: Homem apreendido com R$ 700 mil em ônibus afirma que dinheiro é de venda de ponto de táxi e é liberado

Foto: Divulgação

O homem que estava com a mala onde foi encontrada, dentro de um ônibus, a quantia de R$ 700 mil, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, prestou depoimento à Polícia Federal e disse que o dinheiro é proveniente da venda de um ponto de táxi, em São Paulo. A apreensão e o depoimento ocorreram no domingo (24). Após ser ouvido, o homem, que se apresentou como taxista e foi identificado como Flávio Fortunado Pereira De Almeida, 47 Anos, foi liberado na tarde desta segunda-feira (25), porque, conforme a PF, ele estar com o dinheiro não foi considerado crime. Já o dinheiro encontrado com ele, de acordo com a PF, foi depositado em uma conta judicial. O valor ficará bloqueado até o final das investigações informou a Polícia Federal. A mala com o dinheiro foi encontrada durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em Vitória da Conquista. A fiscalização foi feita na altura do km 830. Segundo a PRF, a quantia, distribuída em notas de R$ 50 e R$ 100, estava disfarçada dentro de uma caixa de papelão no interior de uma mala fechada com cadeado, no bagageiro externo do ônibus. O veículo saiu de São Paulo com destino a Natal (RN). Por meio do ticket anexado à bagagem foi possível identificar o proprietário, informou a PRF. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem, o homem disse que estava com R$ 350 mil, mas, durante a contagem os agentes constataram que se tratava de R$ 700 mil. A PRF informou, ainda, que o taxista disse que pegou a quantia em São Paulo e estava levando para o Recife (PE). Ainda de acordo com a PRF, ele contou que havia saído da cidade para participar de um evento em Brasília. De lá, foi de avião até São Paulo, se hospedou em um hotel, onde pegou o dinheiro.



No Brasil, 45% da população ainda não têm acesso a serviço adequado de esgoto

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

No Brasil, 45% da população ainda não têm acesso a serviço adequado de esgoto. O dado consta no Atlas Esgotos: Despoluição de Bacias Hidrográficas divulgado pela Agência Nacional de Águas (ANA) e pelo Ministério das Cidades. O estudo traz informações sobre os serviços de esgotamento sanitário no país, com foco na proteção dos recursos hídricos, no uso sustentável para diluição de efluentes e na melhor estratégia para universalização desses serviços. O Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab) considera como atendimento adequado de esgoto sanitário o uso de fossa séptica ou rede de coleta e tratamento de esgoto. Dentro desse critério, 55% dos brasileiros dispõem do serviço adequado. A publicação aponta que 43% são atendidos por sistema coletivo (rede coletora e estação de tratamento de esgotos); 12%, por fossa séptica (solução individual); 18% têm o esgoto coletado, mas não é tratado; e 27% não têm qualquer atendimento. Foram realizadas avaliações em cada um dos 5.570 municípios do país, sempre considerando as diversidades regionais e a abordagem por bacia hidrográfica. No estudo, são consideradas exclusivamente as residências urbanas e não foi avaliada a prestação do serviço na área rural. O documento divide o país em 12 regiões hidrográficas: Amazônica, Tocantins-Araguaia, Atlântico Nordeste Ocidental, Parnaíba, Atlântico Nordeste Oriental, São Francisco, Atlântico Leste, Atlântico Sudeste, Atlântico Sul, Uruguai, Paraná e Paraguai.



Guarda Municipal de Brumado pede colaboração da população para a campanha 'Doe Brinquedos, ganhe Sorrisos'

(Divulgação)

Mantendo firme o seu braço social, a Guarda Municipal de Brumado está lançando a terceira edição da Campanha Azul Marinho "Doe um Brinquedo. Ganhe Sorrisos", a qual visa arrecadar brinquedos para serem distribuídos às crianças carentes. A expectativa é que nesse ano de 2017 é de superar a arrecadação dos anos anteriores. Então, diante disso, a GCM está solicitando a colaboração da comunidade para que o Dia da Criança seja muito mais feliz para centenas de famílias que vivem uma situação de vulnerabilidade social. Todos os que quiseram fazer suas doações podem se dirigir à Portaria da Prefeitura Municipal e na sede da Guarda Municipal. 



Irmã do cantor Raí, da banda Saia Rodada, é assassinada e o marido baleado

Damiana Soares de Lima estava em casa, quando dois homens chegaram em uma moto e a chamaram. Ao se aproximar, foi executada, o marido estava próximo e também foi atingido (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi morta a tiros neste domingo (24) em Umarizal, município do Rio Grande do Norte. O marido dela também foi baleado. Segundo a Polícia Militar, Damiana Soares de Lima, de 40 anos, é irmã do cantor da banda Saia Rodada. A polícia contou que Damiana estava em casa com o marido, quando dois homens chegaram em uma moto e a chamaram. Quando ela se aproximou da porta, os criminosos atiraram. A mulher foi atingida por quatro tiros que a atingiram na cabeça e abdômen. O marido dela foi atingido por dois tiros na perna. Vizinhos socorreram o casal para o centro de saúde do município, mas Damiana não resistiu. O marido da vítima está em situação estável e fora de risco. Os suspeitos não foram localizados e ainda não há informações sobre a motivação do crime. 



Assinatura de ordem de serviço autoriza reforma no PSF de Lagoa Funda atendendo solicitação do vereador Palito

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (25.09) o vereador Luiz Carlos “Palito” esteve no gabinete do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, quando na oportunidade o gestor realizou a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início da obra de reforma do PSF de Lagoa Funda. A solicitação foi feita pelo parlamentar em razão da necessidade apontada pelos moradores da comunidade e também pelo trabalho efetivo que vem realizando na busca de benefícios para as localidades, sempre as visitando para que possa contribuir de forma direta com a administração pública na detecção das dificuldades encontradas e sua mais rápida resolução. Segundo informou “Palito” a obra terá início ainda essa semana pela empresa Ramon Empreendimentos.  “É grande a nossa satisfação em poder dar essa importante notícia a todos os moradores de Lagoa Funda e das comunidades vizinhas que também serão beneficiadas com a reforma do Posto de Saúde. Agradecemos ao prefeito Eduardo Vasconcelos. ”  

 



Livramento se destaca como o maior produtor de maracujá e o segundo produtor de manga na Bahia

Foto: Conteúdo 97News

A Bahia foi o segundo maior produtor de frutas do Brasil no ano de 2016, com 12,6% do valor de produção das frutas cultivadas no país, ficando atrás apenas de São Paulo. O Município de Livramento de Nossa Senhora, grande polo de fruticultura na Bahia, contribuiu para que a Bahia ocupasse lugar de destaque no cenário nacional, uma vez que é o maior produtor de maracujá do Estado, produzindo 63 mil toneladas da fruta. Livramento, também, é o segundo maior produtor de manga do estado, produzindo 52 mil toneladas da fruta no ano de 2016. O muncípio vizinho de Dom Basílio também figura como destaque na produção de frutas no cenário estadual, sendo o segundo maior produtor de maracujá com 49,200 mil toneladas e o terceiro maior produtor de manga com 45 mil toneladas.



Time da Lapinha torna-se hexacampeão da 11ª edição do Campeonato do Arrecifinho

(Foto: Divulgação)

Neste domingo (24), foi realizada a grande final da 11ª edição do Campeonato do Arrecifinho, comunidade rural do município de Brumado. A Secretária Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, Acácia Gondim, e o Diretor Municipal de Esportes, Jobson Rocha, prestigiaram a realização do evento. O organizador do campeonato, Sebastião Raimundo de Oliveira, o popular Tiãozinho da Lapinha, falou sobre a imensa satisfação em poder promover o evento com o apoio da Prefeitura Municipal. “É uma satisfação muito grande realizar a 11ª edição deste campeonato. Fechamos com chave de ouro. Quero agradecer por esse apoio imenso concedido pela prefeitura, pois sem ele não conseguiríamos realizar esse campeonato. Esse apoio é muito importante”, destacou. No total, oito equipes participaram da competição e o time da Lapinha sagrou-se hexacampeão.



Brumado: Policial militar é atingido por tiro de raspão no pescoço em cavalgada da zona rural

Foto: Conteúdo 97News

Um policial militar foi baleado durante uma cavalgada na zona rural de Brumado, na noite de domingo (24). O caso ocorreu por volta das 19h, em uma comunidade da zona rural conhecida como Tamboríl. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 34ª Companhia Independente (CIPM/Brumado) faziam rondas na localidade, quando houve uma briga entre seguranças e um cavaleiro durante a festa. Um policial que estava a paisana tentou conter a situação, mas um dos homens que estava na confusão, se sentiu ofendido e saíu do local. Momentos depois o mesmo retornou com uma espingarda e efetuou um disparo pelas costas contra o policial. O PM acabou sendo atingido de raspão no pescoço, e um adolecente de 13 anos também foi atingido pelo disparo. As vítimas, segundo a PM, foram socorridas para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde passaram por avaliação médica e não corre risco de morte. O autor do atentato ainda não foi identificado, mas a polícia foi até a casa do suspeito, onde encontrou duas armas de caça e munições. 



Tiroteio após partida de futebol deixa uma mulher morta e vários feridos em Itabuna

(Fotos: Reprodução)

Um tiroteio na tarde deste domingo (24), no bairro Daniel Gomes em Itabuna, deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma mulher morta. De acordo com informações, após os jogos do Interbairros, a população foi comemorar em um bar da localidade. Nesse momento elementos em um veículo prata passou disparando aleatoriamente. Várias pessoas foram atingidas. Algumas foram socorridas para o Hospital de Base. A vítima fatal foi identificada como Ariana Santos, de 34 anos. Ela chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito antes mesmo de chegar no Hospital. De acordo com informações, Ariana era esposa de Marcelo, goleiro do time do Daniel Gomes. Ela deixa um filho de apenas 6 anos de idade.



Intermunicipal 2017: Duelos definidos para a 3ª fase; jogos de ida acontecerão no dia 1º

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O Campeonato Intermunicipal já tem os confrontos da 3ª fase definidos. Das 32 seleções classificadas, oito avançaram de fase benficiadas pelas suas campanhas ao longo da competição, as chamadas seleções biônicas (aquelas que mesmo superadas pelas adversárias da segunda fase foram premiadas com suas boas campanhas desde o início da competição e permaneceram vivas na disputa). Itaberaba, Ipiaú, São Desidério, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e João Dourado ganharam uma sobrevida no torneio. No próximo domingo (1º) já vão acontecer os jogos de ida. Os da volta estão marcados para o domingo seguinte, dia 8. Todas as partidas acontecerão no habitual horário das 15h. A seleção de Brumado não conseguiu a classificação para a terceira fase. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe perdeu por 4 a 1 para Paratinga, no último domingo (24), na casa do adversário, no Estádio Waldemiro Cruz. Na semana que vem, pela terceira fase, no Waldemiro Cruz, Paratinga irá enfrentar a forte seleção de Porto Seguro. 

Confira os confrontos para a 3ª fase:
 
Conceição do Coité x Caldeirão Grande
Valente x Serrinha
Euclides da Cunha x Riachão do Jacuípe
Madre de Deus x Santo Amaro
Feira de Santana x Cachoeira
Catu x Saubara
Itarantim x Camamu
Valença x Itabuna
Ibicaraí x Ubaitaba
Paratinga x Porto Seguro
Eunápolis x Vitória da Conquista
Guanambi x Itabela
João Dourado x Itaberaba
Uruçuca x Ipiaú
Santo Antônio de Jesus x São Desidério
Senhor do Bonfim x Alagoinhas

 



Centro Médico São Gabriel, muito mais saúde para você

Foto: Divulgação

No Centro Médico São Gabriel, você já pode contar com atendimento na área de Ginecolgia e Obstetrícia, com o Dr. Sergio Rodrigues, realizando consultas e tratamentos tais como: Exame preventivo; colposcopia; acompanhamento pré-natal; biopsias; acompanhamento da menopausa; ultrassonografia; e muito mais. Não perca tempo, marque já a sua consulta pelo Telefone (77) 3441-1502, e pelo whatsapp 9.9925-8807, ou agende a sua consulta no Centro Médico São Gabriel, Praça dos Meira, 164 (em frente ao Lab Laboratório). Centro Médico São Gabriel, muito mais Saúde para você.