ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Oeste da Bahia pode sofrer aumento de até 5ºC na temperatura nesta semana

BNDES libera R$ 45,4 milhões para Instituto Butantan desenvolver vacina tetravalente contra gripe

Motociclista é arremessado após colisão com caminhonete em Guanambi

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

Brumado: Homens armados entram em hospital e matam paciente que já havia sido baleado

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista


Viação Catarino lança aplicativo que irá facilitar a vida de quem usa o transporte coletivo em Brumado

Foto: Divulgação

A Viação Catarino que há mais de 70 anos transporta os brumadenses com conforto e segurança, estará lançando esta semana o aplicativo "RotSat", uma modernidade tecnológica de alta funcionalidade que irá facilitar sobremaneira a vida do usuário do transporte coletivo da cidade. A Viação Catarino celebrou uma parceria com a renomada empresa de rastreamento Rotsat, e está apresentando aos brumadenses o aplicativo, que pode ser baixado de forma gratuito, o qual organiza a rota do transporte coletivo, trazendo um novo conceito para a vida dos seus passageiros que poderão fazer o seu planejamento diário com muito mais eficácia, ganhando tempo e chegando no ponto poucos instantes antes da chegada do ônibus, além do que o aplicativo permite o compartilhamento das informações. Conheça todo o processo passo a passo:

O primeiro passo é acessar o site, www.rotsat.com.br e baixar o aplicativo, que está disponível apenas para os dispositivos Android. No segundo passo, o cliente deverá ligar para a empresa Rotsat no telefone (77) 3453-1734 e solicitar a liberação do seu aplicativo. O terceiro passo é a digitação do nome "Catarino" e a senha "Popular". Em seguida, o quarto e quinto passo, o cliente poderá localizar em tempo real onde estão todos ônibus da empresa no perímetro urbano e planejar sua rota. Já no sexto passo você vai selecionar a rota que você deseja fazer, e no sétimo passo, o cliente vai ter a localização exata do coletivo que ele escolheu como rota e acompanhar no mapa onde o ônibus está e qual o tempo de chegada. A Viação Catarino dispõe de cinco rotas em Brumado, que são elas, Bairro Baraúnas, Bairro São Félix, Urbis I, Vila Presidente Vargas (Rota 1) e Vila Presidente Vargas (Rota 2).

Com o aplicativo "RotSat", que faz parte do projeto de modernização da Viação Catarino o usuário pode planejar qual a melhor rota para se deslocar dentro do município com o menor tempo possível. O aplicativo permite que o passageiro verifique como chegar ao destino, quanto tempo vai levar a viagem, quais os pontos de parada mais próximos de sua residência e do local de destino e, um dado interessante, poder interagir com outros usuários. O RotSat também terá acesso a internet em alguns pontos da cidade. O novo aplicativo da Catarino não tem nenhum custo para ser baixado e está disponível apenas para as plataformas Android. De acordo com o gerente da Viação Catarino, Joaquim José, a cidade conta com 24 pontos de paradas e 5 linhas. “Gerenciar este volume de informações e manter uma interface positiva com o usuário é fundamental. Então, diante disso, disponibilizamos informações pelo atendimento telefônico e pela internet. Este aplicativo vem para ampliar e favorecer a difusão destas informações, trazendo muito mais conforto, comidade e qualidade para os nossos passageiros”, afirmou o gerente.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário