ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Bahia registra alta de casos de SRAG em crianças e entra em nível de alerta, aponta Fiocruz

CIPRv recupera veículo com restrição durante fiscalização na BA-262 em Brumado

Deputado Vitor Bonfim manifesta solidariedade à prefeita Joanina Sampaio após ataque a tiros na BA-152

Prefeita de Livramento de Nossa Senhora escapa de atentado a tiros na BA-152

Acidente na Ponte do Bairro São Félix trava trânsito e reacende críticas à imprudência em Brumado

Idoso morre após ataque de abelhas na zona rural de Brumado

Rotary Club de Brumado participa de seminário de liderança no Oeste Baiano e reforça compromisso com impacto social

Tragédia na Chapada Diamantina: acidente na BA-148 deixa oito mortos e três feridos

Condenado por homicídio há 25 anos é colocado em liberdade após decisão judicial em Brumado

Caminhão sem freios utiliza área de escape e evita acidente na BA-142, em Ituaçu

Agricultor desaparece após viagem a Brumado para resolver pendência no INSS

Motociclista morre após acidente em estrada vicinal na zona rural de Dom Basílio

Brumado: Acidente na recém inaugurada Av. Cleio Diniz reacende debate sobre imprudência e falta de redutores na cidade


Legislativo terá nova sessão extraordinária nesta segunda-feira (24)

(Divulgação)

A Câmara Municipal de Brumado realizará na próxima segunda-feira, 24 de julho, às 18h30 sessão extraordinária com a finalidade de votar em regime de urgência urgentíssima Projeto de Lei nº 023/2017, proveniente do executivo municipal que dispõe sobre: “Torna-se obrigatória a aplicação de psicoteste como critério complementar para provimento de cargos efetivos no âmbito do Município de Brumado e dá outras providências”. O presidente do legislativo, vereador Léo Vasconcelos destaca que a convocação da sessão extraordinária se dá em razão de ser um projeto importante e mesmo estando em recesso parlamentar os parlamentares confirmaram presença, “Trabalhamos em prol de nosso município e sempre que formos solicitados estaremos prontos para contribuir”, observou.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 


O Presidente da Câmara Municipal de Brumado, Estado da Bahia, Vereador LEONARDO QUINTEIRO VASCONCELOS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, COMUNICA E CONVOCA todos os parlamentares desta Casa Legislativa para realização de 01 (uma) SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 24.07.2017 (próxima segunda-feira), às 18h:30m (dezoito horas e trinta minutos), com o único objetivo de deliberar sobre a seguinte proposição:

 

Sessão Extraordinária do dia 24/07/2017, às 18h:30m:


1) ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO do Projeto de Lei n. º 023/2017, de Urgência/Urgentíssima, autoria do Poder Executivo, que “ Torna-se obrigatória a aplicação de psicoteste como critério complementar para provimento de cargos efetivos no âmbito do Município de Brumado e dá outras providências”.


Registre-se e Publique-se no átrio e diário oficial do legislativo, encaminhando cópia deste Edital a todos os gabinetes parlamentares.

 

Câmara Municipal de Brumado, Estado da Bahia, em 20 de julho de 2017.

                          
VER. LEONARDO QUINTEIRO VASCONCELOS

Presidente da Câmara Municipal de Brumado-BA

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário